Análise do filme O Malvado: Horror no Natal, nos cinemas a partir de 14 de dezembro

0
34

 

A convite da A2 Filmes, fomos assistir o novo filme do nosso monstro favorito verde, o Grinch. Em O Malvado: Horror no Natal, vemos o personagem Grinch de uma forma jamais vista antes. De acordo com a sinopse, em uma pacata cidade montanhosa, Cindy tem seus pais assassinados e seu Natal roubado por uma figura verde sedenta de sangue em um traje vermelho de Papai Noel – uma espécie de Grinch, da lenda natalina da literatura. Mas quando a voraz criatura que odeia o Natal começa a aterrorizar a cidade e ameaça arruinar o feriado, ela encontra um novo propósito – prender e matar o monstro.

 

 

O longa, que conta com um elenco de peso como David Howard Thornton (dos filmes Terrifier e Terrifier 2 e da série Gotham), Krystle Martin (da série American Horror Stories) e Chase Mullins (Driven to Murder), chega aos cinemas trazendo uma versão trash de Grinch.

 

O filme mistura um terror clássico, como o de Pânico por exemplo, com uma comédia ácida, e faz isso na medida certa, sem deixar o filme “tosco” demais.

 

O Malvado: Horror no Natal vai crescendo ao longo do tempo e você sente que fica de fato, cada vez melhor, tanto em sua história, como em sua ação e cenografia, aliás, vale ressaltar que o longa não é indicado para crianças, visto que apesar de ser um filme natalino e trazer a magia do Natal em certos momentos, o longa também traz cenas pesadíssimas de assassinatos, tortura e muito sangue.

 

Não é um terror que dá medo, mas é um terror que prende o público, fazendo com que ele siga assistindo em busca de novos sustos (e também risadas, que por sinal, houveram muitas na sessão privada para jornalistas).

 

Em resumo, O Malvado: Horror no Natal não é um filme excelente, ele brilha ressaltando o “ridículo”, mas também não é um filme ruim. É um bom filme para assistir em uma noite fria, enrolado na coberta e tomando um bom chocolate quente.

 

Fãs de produções trash irão adorar, fãs de outros gêneros talvez não. Mas vale a pena assistir como qualquer outro filme de Natal, sem pretensão alguma de ver um filme excepcional, apenas de ver um filme bom para passar o tempo.

 

O Malvado: Horror no Natal estreia nos cinemas dia 14 de dezembro deste ano. Não percam! Confira o trailer abaixo:

 

 

O Malvado: Horror no Natal - Em cartaz nos cinemas
Nota Final
7.5/10
7.5/10
  • Ideia e Roteiro - 8/10
    8/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
  • Adaptação e Atuação - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Em resumo, O Malvado: Horror no Natal não é um filme excelente, ele brilha ressaltando o “ridículo”, mas também não é um filme ruim. É um bom filme para assistir em uma noite fria, enrolado na coberta e tomando um bom chocolate quente.