A Magia de Aruna, Percy Jackson e os Olimpianos e outras produções sobre magia no Disney+

0
51

 

Em seu amplo catálogo, o Disney+ tem opções para todos os gostos! Aproveitando as novidades da plataforma, listamos produções para aqueles que adoram universos mágicos, seres sobrenaturais e muita magia, bruxaria & fantasia. Entre os títulos recém-lançados de destaque estão a série nacional A Magia de Aruna e Percy Jackson e os Olimpianos, a tão aguardada produção inspirada nos livros de Rick Riordan. Confira abaixo mais informações e indicações:

 

A Magia de Aruna

Séries | 1 temporada disponível exclusivamente no Disney+

 

 

Nesta série inédita do Disney+, o mundo vive uma crise solar e, por conta disso, encontramos um Rio de Janeiro distópico e cinzento. Nele, vive Mima (Jamilly Mariano), uma jovem que quer apenas ser uma garota comum. Mas, a adolescente vive com um segredo: com sua hiper empatia, consegue experienciar os sentimentos alheios.  Durante uma importante competição escolar, Mima perde o controle deste seu poder e acaba revelando um feitiço realizado há 300 anos, despertando assim, três bruxas poderosas do passado: Latifa (Erika Januza), Juno (Giovanna Ewbank) e Cloe (Cleo). Juntas, as quatro terão uma missão importante para salvar o mundo deste estado de penumbra. No entanto, a poderosa Bruma (Suzana Pires) e sua empresa Luminum, não vão facilitar em nada a vida das Guardiãs da Magia e da jovem Mima.

 

Percy Jackson e os Olimpianos

Séries | Estreia em 20 de dezembro exclusivamente no Disney+

 

 

A esperada série Percy Jackson e os Olimpianos conta a história fantástica de um semideus moderno de 12 anos, Percy Jackson (Scobell), que está apenas aceitando seus novos poderes divinos quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu raio mestre. Com a ajuda de seus amigos Grover (Simhadri) e Annabeth (Jeffries), Percy deve embarcar na aventura de sua vida para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo, tudo isso em uma jornada repleta de momentos mágicos e acompanhado das melhores companhias.

 

Mila no Multiverso

Séries | 1 temporada disponível exclusivamente no Disney+

 

 

Mila (Laura Luz) é uma jovem de 16 anos que vive a aventura de sua vida viajando pelo multiverso da magia em busca de sua mãe, Elis (Malu Mader), com quem tem um relacionamento complicado, mas logo percebe que esse é o menor dos seus problemas. Nesse caminho, ela descobre a existência de múltiplos universos e fica cara a cara com Os Operadores, um grupo misterioso e perigoso que quer o extermínio de todos os universos, exceto do próprio. Mila terá que se adaptar para sobreviver nesta nova realidade complexa, encontrar sua mãe e salvar a todos. Apesar dos perigos, Mila sabe que está no meio da viagem mais incrível da sua vida.

 

Abracadabra 2 (2022)

Filmes | Disponível exclusivamente no Disney+

 

 

Abracadabra 2 é uma divertida sequência do adorado clássico de magia de 1993. Após 29 anos, a vela da chama negra é acessa novamente e as irmãs Sanderson retornam em busca de vingança. Agora, três adolescentes devem impedir que as bruxas do século 17 causem ainda mais estrago em Salem, antes do amanhecer de Halloween. O primeiro filme também está disponível exclusivamente na plataforma.

 

Perdida (2023)

Filme | Disponível exclusivamente no Disney+

 

 

Baseado no sucesso de vendas da autora Carina Rissi, o livro Perdida ganhou uma adaptação e já está disponível no streaming com Giovanna Grigio dando vida a personagem Sofia, uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador lan Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

 

A Casa da Coruja

Séries | 3 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

 

 

Nessa emocionante aventura, Luz, uma adolescente humana, por acaso tropeça em um portal para um novo mundo mágico, onde ela faz amizade com uma bruxa rebelde, Eda, e um guerreiro minúsculo, King. Apesar de não ter habilidades mágicas, Luz vai atrás de seu sonho de se tornar bruxa, servindo como aprendiz de Eda na Casa da Coruja, e ela acha uma nova família peculiar.

 

Mansão Mal-Assombrada (2023)

Filme | Disponível exclusivamente no Disney+

 

 

Baseado na atração de terror homônima dos Parques da Disney, Mansão Mal-Assombrada estreou nos cinemas brasileiros em julho de 2023 e é o segundo longa baseado no famoso universo fantasmagórico da Disney, já que em 2003 o filme com mesmo nome foi protagonizado por Eddie Murphy. O mais recente lançamento traz a história de Gabbie (Rosario Dawson)e seu filho (Chase W. Dillon) quando se mudam para uma velha mansão na cidade de Nova Orleans – local assombrado por fantasmas que já moravam por lá. Agora, basta saber como será essa convivência.

 

Entre Laços

Séries | 2 temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

 

 

Entre Laços acompanha a história de diferentes personagens unidos através do tempo pela música e graças a uma pulseira mágica. Allegra (Carolina Domenech) a encontrará e mudará a história de sua mãe, Caterina (Clara Alonso), e de sua avó, Coco (Elena Roger), para conquistar seu sonho de fazer parte da companhia de teatro musical Eleven O’clock. No caminho, Allegra entenderá que não é a única viajante no tempo e que há mais pessoas conectadas pela pulseira.