Série documental Bem-Vindos ao Wrexham do Star+ é renovada para a terceira temporada

0
7

 

Bem-Vindos ao Wrexham, a série documental do FX indicada ao Emmy foi renovada para a terceira temporada com estreia prevista para 2024. A notícia chegou em meio à estreia dos novos episódios da segunda temporada no Star+ que acompanha os esforços de Rob McElhenney e Ryan Reynolds para restaurar a glória do Wrexham Football Club, um dos times de futebol mais antigos e com mais história do mundo.

“O grande sucesso global de ‘Bem-Vindos ao Wrexham’ é prova da coragem e da visão de Rob e Ryan, do espírito obstinado dos Dragões Vermelhos e da esperança e devoção do povo de Wrexham”, disse Nick Grad, presidente do FX. “Essa é uma história que apenas começou a ser contada e que pode ter sua continuidade na terceira temporada. Nossos agradecimentos à equipe criativa que capturou esses momentos emocionantes e àqueles que alcançaram o que há pouco tempo parecia impossível”.

 

Em 2020, Rob e Ryan se uniram para comprar o clube dos Dragões Vermelhos, um time da quinta divisão, com a esperança de contar uma história de superação pela qual o mundo pudesse torcer. Apesar de uma dolorosa eliminação nos playoffs, a segunda temporada segue acompanhando o clube na luta para chegar à Premier League, a competição de maior prestígio da Liga Inglesa.

 

Sua dedicada equipe e torcedores se apegam ao sonho de devolver a glória ao time e à cidade enquanto se preparam para os novos desafios que a fama trouxe à sua pequena comunidade.

 

Na segunda temporada, Rob McElhenney (It’s Always Sunny in Philadelphia, disponível no Star+) e Ryan Reynolds (Deadpool, disponível no Star+) gerenciam o terceiro clube de futebol profissional mais antigo do mundo. A docussérie explora os sonhos e preocupações de Wrexham, uma cidade da classe trabalhadora no norte do País de Gales, Reino Unido, quando duas estrelas de Hollywood assumem o histórico, mas conturbado, clube de futebol da cidade.

 

Bem-Vindos ao Wrexham conta com a produção executiva de McElhenney, Reynolds, Josh Drisko, Bryan Rowland, Jeff Luini, Nick Frenkel, George Dewey, e de Andrew Fried, Dane Lillegard, Sarina Roma e Jordan Wynn da Boardwalk Pictures. Bem-Vindos ao Wrexham é uma produção da More Better Productions, Maximum Effort Productions, 3 Arts Entertainment e Boardwalk Pictures.