Pré-venda de ingressos para Napoleão já está aberta ao público

0
13

 

Preparar canhões… fogo! Está liberada a pré-venda de ingressos para a estreia de Napoleão, que chega exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil em 23 de novembro. O filme, dirigido pelo aclamado diretor Ridley Scott e estrelado pelo vencedor do Oscar Joaquin Phoenix, narra a jornada do primeiro imperador da França ao poder até sua queda. O público pode garantir suas entradas antecipadamente aqui.

 

 

Ele veio do nada e conquistou tudo. A ambição de um modesto soldado foi capaz de construir um império e sacudir a Europa por mais de uma década. As inúmeras vitórias de Napoleão Bonaparte em campo de batalha transformaram seu nome em uma lenda – agora, chegou a hora de presenciar sua história nas telonas.

Em Napoleão, o público tem a oportunidade de conhecer detalhes da rápida ascensão do líder francês ao poder, sua tempestuosa relação amorosa com Josephine, interpretada pela atriz indicada ao Oscar Vanessa Kirby, e seu fim, derrotado e exilado na ilha de Santa Helena.

 

 

Dirigido por Ridley Scott, cineasta que marcou gerações com Alien (1979), Blade Runner (1982) e Gladiador (2000), o filme traz impressionantes sequências de batalhas que entraram para a história e detalhes da vida pessoal de Bonaparte que o influenciaram na política e no amor. Napoleão estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil em 23 de novembro.

 

Sinopse

 

Napoleão é um épico de ação que detalha a ascensão e queda do icônico Imperador francês Napoleão Bonaparte, interpretado pelo ganhador do Oscar, Joaquin Phoenix. Com a direção arrebatadora do lendário Ridley Scott, o filme captura a incansável jornada de Bonaparte pelo poder, a partir de sua relação viciante e volátil com seu verdadeiro amor, Josephine, mostrando suas táticas militares e políticas visionárias em algumas das mais dinâmicas sequências de batalhas já filmadas.