Paramount+ divulga trailer do documentário Thriller 40

0
13

 

O Paramount+ divulgou que o novo documentário Thriller 40, estreará no streaming no sábado, dia 02 de dezembro. Quarenta anos depois do lançamento de “Thriller” de Michael Jackson, o álbum mais vendido de todos os tempos em todo o mundo, o diretor Nelson George leva os fãs em uma viagem no tempo para vivenciar a produção do álbum recordista e o lançamento dos curtas-metragens que o acompanham, que redefiniram o formato de videoclipes e viverão para sempre.

Com imagens nunca antes vistas e entrevistas exclusivas, Thriller 40 narra a criação de um fenômeno global pré-internet diferente de tudo que veio antes ou depois. “Thriller” lançou Michael Jackson ao mega estrelato e até hoje continua influenciando em todos os aspectos da cultura e do entretenimento, incluindo o mundo da música, dança e moda. No documentário, grandes estrelas da música e do entretenimento dão seus depoimentos, como Usher, Mary J. Blige, Will.I.Am, Mark Ronson, Misty Copeland, Maxwell e John Landis.

 

 

Thriller 40 é produzido pela Optimum Productions e Company Name. Colin Hanks, Sean Stuart, John Branca e John McClain são os produtores.