O Jogo da Invocação estreia nesta quinta-feira nos cinemas

0
14

 

Uma família se vê envolvida em um jogo demoníaco com consequências mortais no novo terror da Diamond FilmsO Jogo da Invocação (All Fun and Games) chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, nas versões dublada e legendada.

 

 

Estrelado por Asa Butterfield (Sex Education), Natalia Dyer (Stranger Things) e Benjamin Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly), O Jogo da Invocação é destaque para os fãs de terror e promete levar uma história horripilante para as telonas. Com direção de Eren Celeboglu e Ari Costa, o filme tem produção da Anton e AGBO, o selo dos Irmãos Russo, conhecidos por dirigirem filmes da saga Capitão América e Vingadores.

 

O Jogo da Invocação revela um estranho toque de crueldade em jogos infantis. No terror, os irmãos Marcus (Asa Butterfield), Billie (Natalia Dyer) e Jo (Benjamin Ainsworth) são atraídos para um jogo demoníaco em que a única regra é: se você perde, você morre.

 

 

O filme contará com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, estão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais. Saiba mais sobre: www.moviereadingbrasil.com.br