Netflix lança trailer oficial de Berlim, spin-off de La Casa de Papel

0
19

 

“Estamos aqui para estudar um assalto à maior casa de leilões de Paris”. A Netflix divulgou hoje (28) o trailer de Berlim, o spin-off de La Casa de Papel que estreia em 29 de dezembro. A série narra um dos assaltos mais extraordinários do personagem icônico interpretado por Pedro Alonso, que volta ao papel do hedonista e astuto Berlim.

 

Ao seu lado, a sua nova quadrilha: Michelle Jenner (Isabel) interpreta Keila, uma especialista em engenharia eletrônica; Tristán Ulloa (Fariña) é Damián, um professor filantropo e confidente de Berlim; Begoña Vargas (Bem-vindos ao Éden) interpreta Cameron, uma kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández (Através da Minha Janela) dá vida a Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez interpreta Bruce, o implacável homem de ação da gangue. Itziar Ituño (La Casa de Papel) e Najwa Nimri (La Casa de Papel) retornam aos seus papéis como as policiais Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente. Samantha Siqueiros (Lady of Steel), Julien Paschal (Un año, una noche), Masi Rodríguez e Rachel Lascar (Através da Minha Janela) completam o elenco de Berlim.

 

 

Os oito episódios da série, criada por Álex Pina (La Casa de Papel, Sky Rojo) e Esther Martinez Lobato (La Casa de Papel, Sky Rojo), foram escritos por Álex Pina, Esther Martinez Lobato, David Barrocal, David Oliva e Lorena G. Maldonado. A produção tem direção de Albert Pintó (Sky Rojo, Malasaña 32), David Barrocal (Sky Rojo) e Geoffrey Cowper (Day Release).

 

 

Sobre BERLIM

Só duas coisas podem melhorar um dia ruim. Uma delas é encontrar o amor, e a outra é roubar uma fortuna. Essa é a força que move Berlim em seus anos dourados, quando ainda não sabe de sua doença nem está encurralado na Casa da Moeda. Nesse momento, ele está preparando um de seus roubos mais extraordinários: fazer 44 milhões em joias desaparecer, como em um show de ilusionismo. Para isso, ele contará com uma das três quadrilhas com quem já roubou durante sua vida.