Indiana Jones e a Relíquia do Destino estreia no dia 1º de dezembro no Disney+

0
11

 

Indiana Jones e a Relíquia Do Destino da Lucasfilm, o último filme da épica e icônica franquia, estreia em 1º de dezembro exclusivamente no Disney+. No mesmo dia, também chega à plataforma de streaming o documentário Heróis Lendários: Indiana Jones e Harrison Ford, que mostra a criação do lendário herói arqueólogo.

 

 

Heróis Lendários: Indiana Jones e Harrison Ford, dirigido pelo aclamado documentarista Laurent Bouzereau, é o documentário de longa-metragem que explora o eterno charme de Harrison Ford, sua formação e trajetória, incluindo sua entrada no mundo do entretenimento, sua escalação para a icônica franquia Indiana Jones, e o impacto e a inspiração gerados pelos filmes. A produção traz um olhar profundo em um momento incrível na história do cinema, quando Steven Spielberg e George Lucas reuniram uma fantástica equipe criativa para colaborar em outro marco cinematográfico. O documentário apresenta imagens e entrevistas nunca antes vistas com Ford, Spielberg, Lucas, Kathleen Kennedy, Frank Marshall, James Mangold e muitos outros.

 

Laurent Bouzereau é um premiado cineasta e autor de best-sellers. Entre seus créditos estão os documentários da HBO Filhinho da Mamãe, baseado no livro de memórias best-seller de Dustin Lance Black, e Natalie Wood: Aquilo que Persiste (Sundance 2020), e a aclamada série da Netflix/Amblin Television Five Came Back narrada pela vencedora do Emmy Meryl Streep, e com produção executiva de Steven Spielberg.

 

Indiana Jones E A Relíquia Do Destino, que estreou nos cinemas em 29 de junho e arrecadou mais de US$ 380 milhões na bilheteria global, é uma incrível e empolgante aventura cinematográfica estrelada por Harrison Ford, Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, John Rhys-Davies, Shaunette Renée Wilson, Thomas Kretschmann, Toby Jones, Boyd Holbrook, Olivier Richters, Ethann Isidore e Mads Mikkelsen.

 

Com direção de James Mangold e roteiro de Jez Butterworth & John-Henry Butterworth e David Koepp e James Mangold, baseado nos personagens criados por George Lucas e Philip Kaufman, o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas como produtores executivos. John Williams, que compôs para todas as aventuras de Indy desde o original Indiana Jones e os Caçadores Da Arca Perdida de 1981, retorna para compor a trilha sonora do longa-metragem.