HBO Max adota viral da web e transforma ator Jean Paulo Campos em Homem-Aranha brasileiro

0
10

 

O ator Jean Paulo Campos se tornou o Homem-Aranha brasileiro em uma superprodução para promover a chegada do filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso na HBO Max.

 

Jean foi apontado para o posto pelos brasileiros nas redes sociais e a empresa resolveu adotar a brincadeira em um vídeo divertido com uma superprodução compartilhado nesta sexta-feira, 10.

 

Fã do herói, o ator comemorou ser escolhido como o Homem-Aranha brasileiro. “Eu sou extremamente fã da franquia desde sempre. Todas as fan arts que o pessoal fazia nas redes sociais, eu printava e repostava. Sempre fui muito fã e é uma identificação muito grande desde o primeiro filme da animação”.  

 

A peça foi gravada em São Paulo e contou com a reprodução do quarto do superheroi para tornar a transformação ainda mais verídica. O conteúdo foi produzido em parceria entre a Warner Bros. Discovery e a Fish Produtora.

 

A chegada do filme na plataforma faz parte da franquia DO CINEMA PARA SUA CASA, uma proposta da marca em agregar diversos títulos que saem diretamente das telas de cinema para a plataforma, proporcionando conforto e entretenimento ao público que pode desfrutar de qualquer filme em qualquer lugar e a qualquer hora.

 

A estreia de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso fortalece cada vez mais o icônico catálogo da HBO Max focado em amados super-heróis animados.