Especial de Os Jovens Titãs em Ação para os 100 anos da Warner Bros estreia em novembro

0
16

 

Novidades à vista! O Cartoon Network e o Cartoonito estão com uma programação recheada para novembro. Pra começar, o Cartoon Network recebe a estreia do episódio especial de Os Jovens Titãs em Ação em comemoração aos 100 anos da Warner Bros. O reboot de Tiny Toons Looniversity também marca o mês. Enquanto isso, o Cartoonito recebe a estreia dos novos amigos Summer e Todd: Os Fazendeiros e novos episódios de Blippi Wonders e Batwheels.

 

Saiba mais sobre o que vem por aí no Cartoon Network:

 

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO

Robin, Estelar os nossos super-heróis queridos estão com mais desafios. Dessa vez, eles precisam planejar a festa de 100 anos da Warner Bros! E pra deixar tudo ainda mais emocionante eles irão receber convidados ilustres como Os Flinstones, Johnny Bravo, Scooby-Doo e mais. O episódio vai ao ar no dia 03 de novembro, sexta-feira, às 17h45.

 

TINY TOONS LOONIVERSITY

Tiny Toons Looniversity é o aguardado reboot do clássico Tiny Toon Adventures, que segue os personagens da turma como versões mais jovens de si mesmos durante seus anos na universidade na Acme Looniversity. Os novos episódios da animação estreiam às segundas, a partir de 6 de novembro, às 19h.

 

ACAMPAMENTO DE VERÃO

Oscar e Loba-Espinho continuam desbravando as aventuras e estranhezas do acampamento de verão. Nos novos episódios, Oscar e Ramona realizam uma tarefa na lua e ajudam alienígenas com um ritual de bobo da corte especial; Susie faz contato em outro reino e muito mais! Confira tudo isso e mais um pouco, de segunda a sexta, às 9h, a partir do dia 6 de novembro.

 

Saiba mais sobre o que vem por aí no Cartoonito:

 

BLIPPI WONDERS

Essa série traz o curioso e querido Blippi e seus fiéis companheiros em uma animação cheia de descobertas. A cada episódio, eles trabalham juntos para responder à pergunta do dia. Nos novos episódios, que vão ao ar todas as segundas, às 17h30, Blippi faz uma visita assustadora a uma casa assombrada de Halloween; vai para a praia, onde encontra o especialista em castelos de areia Crabby, o Caranguejo; faz uma viagem refrescante dentro de um caminhão de sorvete em um dia quente; e muito mais!

 

SUMMER E TODD: OS FAZENDEIROS

Summer e Todd são os novos amigos do Cartoonito que mostram a vida na fazenda vista pelos olhos das crianças. Summer vem da cidade e tem grande empatia com animais e plantas. Todd é o dono da fazenda e é um sábio, cuidadoso e habilidoso. A nova leva de episódios chega de segunda a sexta, às 9h30. Neles, Molly está preocupada com Cookie, o bezerrinho, que tem dificuldade com matemática e não consegue contar, Summer sugere que Todd faça uma sessão cinema na fazenda e explicam para onde vai todo o lixo e coisas que a fazenda não usa mais.

 

BATWHEELS

Os veículos mais heroicos e icônicos do universo da DC estão com novas aventuras. Os novos episódios, que chegam às segundas, às 11h e às 21h30, contam que Bam teme secretamente a escuridão, Redbird tenta a espionagem como “V-8, o Super Espião”, Bibi tem um terrível dia ruim depois de deixar o Coringa escapar e os Batwheels devem ajudar a Wing a praticar suas habilidades submersíveis.