Disney lança As Marvels com experiência no metrô de São Paulo

 

O universo desestabilizado é pano de fundo de As Marvels, o mais novo filme de super-heróis – ou melhor, heroínas – da Disney, dentro do UCM (Universo Cinematográfico Marvel). Desestabilizada e desafiada a trabalhar em conjunto, a trama que envolve a Capitã Marvel poderá também ser vivida por fãs e passageiros que embarcarem na Linha 3-Vermelha do Metrô, em São Paulo, através da parceria com a JCDecaux. Isso porque a campanha de lançamento do longa-metragem, idealizada pela agência Publicis, envolve equipamentos icônicos – formatos de alto impacto – e um trem adesivado e completamente ambientado com o tema.

 

 

Ações com essa aumentam o alcance de lançamentos cinematográficos e vão de encontro com os resultados da Pesquisa Especial Inside OOH Kantar Ibope, realizada entre abril e junho de 2023, que mostrou que 8 em cada 10 pessoas concordam que a publicidade no OOH deixa a cidade mais interessante, e 81% gostam de ver anúncios em formatos digitais. Em exibição nos cinemas do Brasil inteiro, As Marvels foi o grande lançamento da semana de 9 de novembro.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.