Confira o trailer e pôster da nova temporada de What If…?, animação da Marvel Studios que estreia dia 22 de dezembro no Disney+

0
12

 

Já estão disponíveis o novo trailer e pôster da segunda temporada de What If…?, série de animação da Marvel Studios, que estreia exclusivamente no Disney+ em 22 de dezembro. No espírito natalino, os fãs estão convidados a descobrir um novo episódio por dia durante nove dias seguidos.

 

 

Na segunda temporada de What If…?, o Vigia continua sua jornada como nosso guia pelo vasto multiverso, apresentando rostos familiares e alguns novos em todo o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). A produção antológica animada questiona, revisita e dá novas reviravoltas em clássicos momentos cinematográficos da Marvel com um elenco de vozes incríveis, incluindo uma série de estrelas que reprisam seus papéis icônicos.

 

Com personagens amados pelos fãs como a Nebula, Hela e Happy Hogan, os episódios são dirigidos pelo produtor executivo Bryan Andrews a partir dos roteiros de AC Bradley, que além de roteirista principal também atua como produtor executivo.

 

 

What If…? estreia exclusivamente no Disney+ em 22 de dezembro, com um episódio novo por dia, durante nove dias seguidos.