Black Friday da Disal traz Star Wars e outras obras para fãs da cultura geeks

0
10

 

Nesta Black Friday, 24 de novembro, a Disal, referência editorial, apresentará descontos de até 45% em todo o seu catálogo virtual, e em suas lojas físicas, com ofertas especiais para o público geek, além de frete grátis para o estado de São Paulo. Confira alguns dos títulos que estarão em promoção nesta sexta:

Dungeons and Dragons: Monstros e Criaturas

Pioneira nos jogos de RPG, Dungeons & Dragons é febre entre o público nerd desde os anos 70. O livro Monstros e Criaturas traz fichas informativas, dicas e ilustrações que irão introduzir os fãs de fantasia a respeito dos personagens assustadores do universo D&D.

Veja aqui

 

O Hobbit

 

Leitura obrigatória para os fãs do universo de Tolkien, O Hobbit se passa antes da famosa saga O Senhor dos Anéis, abordando a jornada de Bilbo Bolseiro, o mago Gandalf e 13 anões na Terra Média até encontrarem um tesouro roubado.

 

Veja aqui

 

Star Wars – The Mandalorian (Temporada 2)

 

O segundo livro da saga, The Mandalorian é a continuação da jornada de Mando e Grogu em uma galáxia turbulenta após a queda do Império. Eles encontrarão criaturas estranhas, Jedi misteriosos, velhos amigos e o sinistro Moff Gideon, que quer a Criança para seus próprios interesses. Reviva toda a emoção da segunda temporada da série de imenso sucesso neste romance cheio de ação, que conta ainda com um encarte de fotos exclusivas da série.

 

Veja aqui

 

Trilogia Senhor dos Anéis

 

 

Quando falamos do universo pop, O Senhor dos Anéis ganha destaque como uma das obras mais notórias. A saga é dividida em três livros: A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei.

 

Veja aqui