Aranhaverso: Confira todos os filmes do Homem-Aranha disponíveis na HBO Max

0
10

 

A HBO Max acaba de abrir as portas para o multiverso aracnídeo. O sucesso absoluto Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já está disponível na HBO Max, e pra comemorar, aqui vai uma lista de todos os filmes do amigão da vizinhança disponíveis no catálogo da plataforma.

 

O sentido aranha não para de apitar com tantas opções de filmes, né? Confira a lista completa abaixo:

 

HOMEM-ARANHA (2002)

 

Estrelado pelo lendário Tobey Maguire e dirigido por Sam Raimi, o HOMEM-ARANHA de 2002 é sem dúvidas uma das adaptações mais aclamadas pelos fãs de super-heróis. Somos introduzidos ao jovem Peter Parker logo que ele é picado por uma aranha geneticamente modificada e ganha seus superpoderes. Inicialmente, ele pretende usá-los para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao presenciar o assassinando de seu tio Ben e sentir-se culpado, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio o psicótico Duende Verde. Assista aqui.

 

HOMEM-ARANHA 3 (2007)

 

Ainda com participação de Tobey e Raimi, HOMEM-ARANHA 3 fecha com chave de ouro a trilogia que marcou inúmeras gerações. O relacionamento entre Peter Parker e Mary Jane parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter – apesar de aumentar seus poderes, ela revela e amplia o lado obscuro de sua personalidade. Com isso, os vilões Venom e Homem-Areia tentam destruir o herói. Assista aqui.

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (2012)

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA conta com uma nova geração de atores e uma versão um pouco diferente do herói, dirigido por Mark Webb. Agora, interpretado por Andrew Garfield, o jovem Peter Parker quer saber mais sobre sua origem. Ele encontra uma pasta que pertenceu ao seu pai e tenta descobrir por que seus pais desapareceram. A sua busca o leva a Oscorp e ao Dr. Curt Connors, que tem como alter ego o letal Lagarto. Assista aqui.

 

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2: A AMEAÇA DE ELECTRO (2014)

 

O último capítulo da saga “Espetacular”, conta com Andrew Garfield, Emma Stone e Jamie Foxx no elenco e Webb na direção. O jovem Peter Parker está fascinado com as habilidades que adquiriu como Homem-Aranha. Agora, ele precisa lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro. Assista aqui.

 

HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO

 

HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO, é a continuação da animação vencedora do Oscar HOMEM-ARANHA: NO ARANHAVERSO, de 2018, que acompanha Miles Morales (Shameik Moore), o simpático Homem-Aranha do Brooklyn. Neste novo capítulo, Miles está de volta para uma nova missão em sua agitada vida como super-herói. Morales é transportado para uma aventura épica através do multiverso, e deve unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões. No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça. Assista aqui.