Anderson Spider Silva, série biográfica de ficção, já está disponível no Paramount+

0
14

 

It’s timeeee! A série original do Paramount+, Anderson Spider Silva, que conta a vida do lutador que se tornou um dos mais importantes atletas do mundo, já está disponível no serviço de streaming. Os 5 episódios de Anderson Spider Silva podem ser conferidos com exclusividade no Paramount+, no Brasil e todos os mercados internacionais em que o serviço está disponível, incluindo: demais países da América Latina, Caribe, Canadá, Reino Unido, Austrália, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.

 

 

Baseada em fatos da vida real, a série apresenta um retrato jamais visto do menino, marido, pai e do lutador, que é Anderson Silva, e sua batalha dentro e fora do ringue. Anderson Spider Silva trará ao público uma visão emocionante do despertar da força interior que catapultou Silva para se tornar um reverenciado campeão mundial de MMA e também uma figura de inspiração e referência para o mundo.

 

SOBRE A SÉRIE

 

Anderson Spider Silva mostra o lutador em Curitiba, onde vive com sua tia e conhece o amor de sua vida. Com um filho a caminho, começa a lutar profissionalmente e encontra sua verdadeira vocação. Após um torneio no Japão, conquista seu primeiro título internacional, o que faz com que sua carreira decole até ele se tornar campeão mundial. Porém, a fama o afasta dos seus e ele enfrenta diversas dificuldades. Anderson se reinventa conseguindo, através da sua perseverança, foco e vontade de voltar a fazer o que mais gosta: lutar.

 

 

Com produção executiva de Anderson Silva, criada por Marton Olympio e tendo Caito Ortiz como diretor geral, a série conta com os atores: William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretando Anderson Silva, em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente. Anderson Spider Silva também terá o renomado cantor e ator Seu Jorge, que interpreta o tio do lutador, e Tatiana Tiburcio, que interpreta a tia de Anderson, ambos responsáveis ​​pela educação do atleta. Também fazem parte do elenco Douglas Silva, Iza Moreira, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Livia Silva, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira.

 

Anderson Spider Silva foi produzida pelo Paramount Television International Studios (PTIS), em parceria com a Pródigo Filmes.