Trailer de Doona! prepara o terreno para uma história de amor além das estrelas

0
10

 

A vida do estudante universitário Lee Won-jun se transforma quando ele se muda para uma casa compartilhada onde mora uma ex-estrela do K-pop. O trailer e o pôster dão aos fãs uma amostra do que está por vir em Doona!, que tem estreia marcada para 20 de outubro.

O romance protagonizado por Suzy e Yang Se-jong

Protagonizada por Suzy, uma ex-estrela do K-pop na vida real e a personificação quase perfeita de Doona, e Yang Se-jong, que dá vida ao universitário de coração puro Won-jun, a série promete um romance emocionante.

O diretor Lee Jung-hyo, reconhecido por sua direção magistral em sucessos como Pousando no Amor e Romance Is a Bonus Book, enfatiza a essência da série: “O webtoon retrata de forma realista o constrangimento nos relacionamentos. Quero que Doona! seja uma série em que o público possa lembrar com carinho de quando tinham 20 anos e eram desajeitados”.

 

 

Suzy encanta na interpretação de Doona

Aparentemente, Suzy também é a representação precisa de Doona do famoso webtoon. As feições impecáveis de Suzy, como a tez de porcelana, o cabelo preto e olhos hipnotizantes, confirmam que ela é ideal para o papel. “Quem mais poderia interpretar Doona além de Suzy?”, questiona o diretor Lee.

“Doona é direta e seca, mas também carrega muitas cicatrizes dentro dela. Ela parece um gato com garras afiadas, mas, na verdade, é um ‘gato-cachorro’, do tipo que gosta de pessoas”, diz Suzy ao descrever sua personagem.

 

Mistérios que cercam Doona

Apesar de Doona ser uma personagem central, as razões por trás da aposentadoria de sua carreira de estrela permanecem um mistério. O trailer dá pistas de um passado turbulento, com cenas de descontrole emocional e perguntas sem respostas.

Com o trailer que insinua o romance entre a ex-estrela e o estudante universitário, Doona! estreia em 20 de outubro na Netflix e promete uma abordagem emocionante do amor, da identidade e da juventude.