Panini lança cards colecionáveis da Mônica em comemoração aos 60 anos da personagem 

 

Para celebrar os 60 anos da personagem mais querida das histórias em quadrinhos do Brasil, a Editora Panini — líder mundial de publicações — em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, lança os cards colecionáveis da Mônica.

 

Serão seis modelos diferentes que representarão as seis décadas de criação da dona da rua e será um brinde exclusivo da loja online Panini e, em breve, da modalidade Assinaturas da editora. Os cards são comemorativos e, juntos, mostram a evolução da personagem ao longo da sua trajetória. Enquanto, individualmente, eles contam uma curiosidade da época descrita no colecionável. A peça é um item de 89 x 63 mm feito para colecionadores e é composto por uma moeda dourada da personagem, dentro de um acrílico transparente, fechado por imã, com um adesivo oficial da Panini. Um novo card exclusivo será lançado a cada mês, tendo seu primeiro item disponibilizado em setembro e o último em fevereiro.

 

O colecionável pode ser adquirido pelo consumidor que atingir R$ 250,00 em compras, tendo um produto da MSP incluso, obrigatoriamente, nesse valor. O cliente deverá inserir o cupom correspondente ao card do mês na etapa de finalização de compra do carrinho para validar a campanha. Compras sem a inserção do cupom não estarão aptas e os cards não serão disponibilizados. A Panini seguirá o processo padrão de entrega e logística e, uma vez que o estoque limitado do card esgotar, a campanha será encerrada e o cliente precisará aguardar até 1º dia do mês seguinte para adquirir o próximo card. Com o encerramento do mês, o card anterior não será mais disponibilizado. A campanha é válida do dia 01/09/2023 a 30/02/2024, sendo cada card pré-determinado com a vigência de 30 dias ou enquanto durarem os estoques.

Para mais informações, acompanhe as redes oficiais da Panini.

 

Mônica 60

Para celebrar um marco na história da Mauricio de Sousa Produções e da cultura pop nacional, foram preparadas diversas ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um ícone no país. Onipresente em todos os segmentos da empresa, Mônica estará representada em artes, moda, produtos, eventos presenciais, musical, espaços temáticos, publicações especiais e conteúdos audiovisuais. As ativações terão calendário de comemorações até 2024 e serão realizadas em todo o Brasil para que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.

Últimas notícias:

Reviews

WebStories

Nossos Parceiros

Games Notícias sobre animes
2º Temporada da série Round 6 é destaque de Dezembro na Netflix. Veja! PlayStation VR2: Conheça os lançamentos de jogos que chegarão até 2025 S.T.A.L.K.E.R. 2 e outros jogos chegam ao Game Pass ainda em novembro! Com Astro Bot, veja lista de jogos indicados a Melhores do Ano de 2024 Grand Theft Auto V e outros entram na PlayStation Plus Extra e Deluxe! Confira os finalistas do Prêmio Esports Brasil 2024 e saiba como votar Conheça os jogos mais baixados da PlayStation Store em outubro de 2024 Tetris Forever e outros jogos chegando em breve ao Game Pass! Confira! Flight Simulator 24 e Goat Simulator Remastered chegando ao Game Pass! Estreia da série nacional Sutura é destaque de Novembro no Prime Video