Panini anuncia pacote recorrente de assinaturas da Turma da Mônica

0
10

 

A editora Panini – líder mundial de publicações – iniciou a modalidade de pagamento recorrente em seu site de assinaturas. Os pacotes seguem os preços de capa e estão disponíveis na categoria de gibis e almanaques para atender os fãs da Turma da Mônica.

 

O canal de assinaturas da Panini é um serviço que oferece a possibilidade de assinar histórias em quadrinhos com acesso contínuo e tem como objetivo criar o hábito da leitura em família. Assinando, o consumidor adquire vantagens comerciais como frete grátis em todos os pacotes para todo o Brasil e a comodidade de receber as obras no conforto de casa.

 

O pagamento recorrente não compromete o limite do cartão de crédito do consumidor e a cada mês, se cadastrado corretamente, o sistema faz uma recompra de forma automática, mantendo seu plano dentro dos recebimentos mensais e ainda consumindo pouco limite para que o consumidor tenha mais liberdade com os seus gastos.

 

As categorias recorrentes de assinatura da Turma da Mônica dividem-se em:

 

  • Assinatura Turma da Mônica Recorrente contém 6 edições: um volume de cada personagem (Mônica, Cascão, Chico Bento, Magali, Cebolinha e Turma da Mônica), com o preço de R$ 41,40.
  • Assinatura Turma da Mônica Jovem Recorrente – contém a edição vigente do selo Turma da Mônica Jovem, com o preço de R$ 25,90.

 

Com os planos de assinatura, a Panini promove o incentivo à leitura, a diversão, o enriquecimento do vocabulário, estimula a criatividade e a facilidade do aprendizado.

 

Para saber mais sobre todos os pacotes disponíveis, acesse o site oficial de Assinaturas da editora.