Os Casamenteiros, a mais nova comédia romântica do Rakuten Viki estreia em 30 de outubro

0
13

 

Vocês também estão obcecados por comédias românticas? Bom, aqui está o mais novo lançamento do Rakuten Viki – uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo – que com certeza ganhará seu coração: Os Casamenteiros! Se você também ama romances de época, essa série vai combinar o melhor dos dois mundos e fazer com que não consiga parar de assistir! Com estreia em 30 de outubro, você vai se intoxicar e surpreender com a química dos protagonistas, e se amarrar nessa linda história de amor.

Os Casamenteiros

Com Rowoon, de Nosso DestinoCho Yi Hyun, de All of Us Are Dead, esse é um original do Viki, recheado de elegância, história e um enredo sólido e envolvente.

 

Aqui está a sinopse completa do K-drama

 

Na era Joseon (1392-1910), a jovem viúva Jung Soon Deok (Cho Yi Hyun) viveu uma vida agitada. Ela se casou com uma família poderosa, mas desde então perdeu o marido. Ela vive uma vida dupla, usando um pseudônimo quando atua como casamenteira, combinando solteiros elegíveis com noivas adequadas. Enquanto isso, Shim Jung Woo (Rowoon) é o genro infeliz do rei. Seu desgosto vem do fato de sua noiva, a princesa, ter morrido momentos depois de ele se casar com ela.

 

 

Mas embora Shim Jung Woo seja um indivíduo muito agressivo, ele também é um dos homens mais inteligentes do país – e se tornou a pessoa mais jovem a passar no concurso público. Esta dupla improvável deve se unir para encontrar maridos para várias mulheres proeminentes de Joseon, cuja idade está começando a aumentar. Suas perspectivas de vida são muito diferentes, mas eles não têm escolha a não ser trabalhar juntos. Será que bancar o cupido para os outros os colocaria de volta no caminho do amor?