Nova temporada de Bem-Vindos ao Wrexham é destaque do Star+ em Outubro! Confira outras estreias!

0
19

 

Os lançamentos de outubro incluem as novas produções originais latino-americanas Nada e How to Be a Carioca, novas temporadas das séries exclusivas Bem-Vindos ao Wrexham, Station 19, Reservation Dogs, Chucky e What We Do in The Shadows, os filmes O Monstro que Vive em Mim e Boogeyman: Seu Medo é Real, a série animada Louvada Seja Petey, a nova temporada da série animada Solar Opposites, novos episódios das séries Only Murders in the Building, The Kardashians, The D ́Amelio Show, Tokyo Revengers e American Horror Story: Delicate e diferentes esportes no Star+.

PRODUÇÕES ORIGINAIS DA AMÉRICA LATINA

 

Nada

Quarta-feira, 11 de outubro, exclusivamente no Star+
Estreia da temporada completa

Em Nada, Manuel é um sofisticado crítico culinário de Buenos Aires, amante da arte e provocador, que convive há décadas com uma mulher que resolve tudo para ele, como uma espécie de assistente pessoal. Porém, um acontecimento excepcional o obriga a mudar sua rotina e contratar Antonia, uma jovem inexperiente, nascida e criada em uma pequena cidade do Paraguai e que irá ajudá-lo nas tarefas domésticas. É assim que Manuel tem que instruí-la sobre inúmeros aspectos de sua vida, desde as suas relações e gostos pessoais até questões estritamente culinárias. O choque de culturas e de gerações resulta em situações inusitadas, contraditórias e ternas, que deixam grandes aprendizagens para ambos. No meio desse processo, Manuel recebe em sua casa a visita de um velho amigo Vincent (Robert De Niro), um famoso escritor nova-iorquino com quem compartilha muitas aventuras entre degustações de comida, leituras, longas caminhadas e conversas existenciais.

 

How to Be a Carioca

Quarta-feira, 18 de outubro, exclusivamente no Star+
Estreia da temporada completa

Irene da Argentina, Matthias da Alemanha, Nabil da Síria, Laila de Israel e Karima de Angola visitam o Rio de Janeiro por diferentes motivos. Cada um a seu modo, eles vivenciam a beleza e o caos da cidade maravilhosa. Eles conhecem um sujeito especial que os ajuda a resolver os problemas de um jeitinho único: esse cara é Francisco, um carioca por excelência. No processo, se desfazem de preconceitos, se abrem para novas culturas, adotam perspectivas diferentes e ajudam a cidade a ser mais inclusiva e menos desigual.

 

 

NOVAS TEMPORADAS DE SÉRIES EXCLUSIVAS

 

Bem-Vindos ao Wrexham

Quarta-feira, 11 de outubro, exclusivamente no Star+
Estreia da segunda temporada, com novos episódios às quartas-feiras

Rob McElhenney e Ryan Reynolds comandam o terceiro clube de futebol profissional mais antigo do mundo, o Red Dragons. A série documental explora os sonhos e preocupações de Wrexham, uma cidade da classe trabalhadora no norte do País de Gales, enquanto duas estrelas de Hollywood assumem o controle do histórico, mas conturbado, clube de futebol da cidade. Apesar de uma dolorosa eliminação nos playoffs (2020-21), o clube consegue se promover à Football League Two. A segunda temporada continua a acompanhar o clube na sua luta para chegar à Premier League, a competição de maior prestígio da Liga Inglesa. Sua dedicada equipe e torcedores se apegam ao sonho de devolver a glória ao time e à cidade enquanto se preparam para os novos desafios que a fama trouxe à sua pequena comunidade.

 

 

Station 19

Quarta-feira, 25 de outubro, exclusivamente no Star+
Estreia da sexta temporada completa

Station 19 segue um grupo de bombeiros heróicos de Seattle enquanto eles arriscam suas vidas e corações no cumprimento do dever e fora do expediente. Estes homens e mulheres corajosos são como uma família e, juntos, arriscam as suas vidas para salvar a vida de outras pessoas. Dos produtores executivos de Grey’s Anatomy (disponível no Star+), Scandal (disponível no Star+) e How to Get Away with Murder.

 

Reservation Dogs

Quarta-feira, 25 de outubro, exclusivamente no Star+
Estreia da terceira temporada completa

Criado e produzido por Sterlin Harjo e Taika Waititi, Reservation Dogs é uma comédia de meia hora que segue as façanhas de Elora Danan, Bear Smallhill, Willie Jack e Cheese, quatro adolescentes indígenas da zona rural de Oklahoma que cometem crimes para conseguir dinheiro para chegar à terra exótica, misteriosa e distante da Califórnia. Para conseguir isso, eles terão que economizar dinheiro, lidar com viciados em drogas da periferia da cidade e sobreviver a uma guerra territorial contra uma gangue rival muito mais forte. Na terceira temporada, o grupo fica preso na Califórnia e precisam encontrar uma maneira de voltar para casa. A nova temporada está cheia de viagens, pais inesperados, internatos, Pé Grande, rumores, vingança e cura.

 

NOVA SÉRIE ANIMADA EXCLUSIVA

 

Louvada Seja Petey

Quarta-feira, 4 de outubro, exclusivamente no Star+
Estreia da temporada completa

Criada por Anna Drezen, a série animada Louvada Seja Petey segue Petey, uma garota popular da cidade de Nova York, que tem tudo até que sua vida desmorona ao seu redor. Mas ela ganha uma nova vida quando começa a modernizar o culto de seu pai em uma pequena cidade.

 

NOVA TEMPORADA DE SÉRIE ANIMADA EXCLUSIVA

 

Solar Opposites

Quarta-feira, 11 de outubro, exclusivamente no Star+
Estreia da primeira parte da quarta temporada

Solar Opposites centra-se em uma equipe de quatro alienígenas que estão divididos sobre a Terra ser horrível ou incrível. Korvo e Yumyulack só veem poluição ambiental, consumismo grosseiro e fragilidade humana, enquanto Terry e Jesse adoram televisão, junk food e coisas divertidas. Na quarta temporada, a ficção científica é deixada de lado e a normalidade desaparece por apenas um segundo.

 

 

HALLOWEEN NO STAR+

 

Durante o mês de outubro, os assinantes do Star+ são convidados a comemorar a temporada de Halloween com estreias de novas séries, temporadas, episódios e filmes temáticos.

 

O Monstro que Vive em Mim

Segunda-feira, 2 de outubro, exclusivamente no Star+

O filme escrito e dirigido por Anna Zlokovic, conta a história de Hannah, uma jovem estilista que aparentemente parece bem, mas secretamente duvida de si mesma. Logo, esses sentimentos ocultos começam a deixar Hannah fisicamente doente e irrompem em uma criatura monstruosa dentro de seu corpo. À medida que a saúde de Hannah piora, a criatura começa a alimentar as suas piores ansiedades: a aparente falta de talento no trabalho, a deterioração das relações com o namorado e melhor amigo e a falta de amor e compreensão dos pais. Mas, chegando ao limite, Hannah faz uma descoberta chocante: existem outras pessoas como ela.

 

Boogeyman: Seu Medo é Real

Quinta-feira, 5 de outubro, exclusivamente no Star+

Boogeyman: Seu Medo é Real é um thriller da mente do autor de best-sellers Stephen King. Sadie Harper, uma estudante do ensino médio, e sua irmã mais nova, Sawyer, ficam chocadas com a recente morte de sua mãe e não recebem muito apoio de seu pai, Will, um terapeuta que está lidando com sua própria dor. Quando um paciente desesperado aparece inesperadamente em sua casa em busca de ajuda, ele deixa para trás uma entidade sobrenatural aterrorizante que ataca famílias e se alimenta do sofrimento de suas vítimas. Dirigido por Rob Savage, o filme é estrelado por Sophie Thatcher, Chris Messina, Vivien Lyra Blair, Marin Ireland, Madison Hu, LisaGay Hamilton e David Dastmalchian.

 

What We Do in The Shadows

Quarta-feira, 18 de outubro, exclusivamente no Star+
Estreia da quinta temporada completa

Baseada no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, a série traz uma visão em estilo documentário dos vampiros Nandor, Laszlo, Nadja e Colin Robinson, que vivem juntos no mundo moderno de Staten Island, com a ajuda de seu familiar humano Guillermo e de sua burocrata e conhecida vampira, a Guia. Na quinta temporada, Nandor sente que seu familiar (e às vezes amigo) Guillermo está se afastando dele, pois parece estar passando muito mais tempo com Laszlo, cujas habilidades como cientista são postas à prova enquanto ele tenta resolver os mistérios e mudanças muito secretas pelas quais Guillermo está passando. Nadja, que sofre os efeitos de uma maldição sobrenatural não diagnosticada, se reconecta com sua família, ou pelo menos, com uma família do Velho Continente. Colin segue o caminho de tantos vampiros de energia antes dele na disputa por cargos políticos, e a Guia tenta descobrir onde ela se encaixa como relativamente novata neste grupo unido que se conhece há séculos.

 

Chucky

Sexta-feira, 13 de outubro, exclusivamente no Star+
Estreia da terceira temporada

Chucky está de volta com força total na terceira temporada da série de sucesso do criador da franquia Chucky, Don Mancini. Desta vez, o infame boneco assassino (dublado por Brad Dourif) consegue entrar na Casa Branca como o novo brinquedo favorito do filho do presidente. Com Chucky ameaçando causar estragos no mais alto cargo dos Estados Unidos, Jake (Zackary Arthur), Devon (Björgvin Arnarson) e Lexy (Alyvia Alyn Lind) devem viajar para a capital do país e de alguma forma encontrar uma maneira de entrar na casa mais segura do mundo para impedir Chucky novamente.

 

American Horror Story: Delicate

Novos episódios às sextas-feiras, exclusivamente no Star+

Em American Horror Story: Delicate, após várias tentativas fracassadas de fertilização in vitro, a atriz Anna Victoria Alcott só quer começar uma família. À medida que aumenta o burburinho em torno de seu filme recente, ela teme que algo esteja assombrando ela e sua busca pela maternidade. A série apresenta um elenco de estrelas, incluindo Kim Kardashian, Cara Delevingne, Matt Czuchry, Billie Lourd, Denis O’Hare, Leslie Grossman e Michaela Jaé Rodriguez.

 

NOVOS EPISÓDIOS DE SÉRIES EXCLUSIVAS

 

Only Murders in The Building

Terça-feira, 3 de outubro, exclusivamente no Star+
Episódio final da terceira temporada

A terceira temporada encontra Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) investigando um assassinato nos bastidores de um show da Broadway. Ben Glenroy (Paul Rudd) é uma estrela de ação de Hollywood cuja estreia na Broadway é interrompida por sua morte prematura. Com a ajuda da co-estrela do programa, Loretta Durkin (Meryl Streep), o trio embarca em seu caso mais difícil, enquanto seu empresário, Oliver, tenta desesperadamente montar seu show novamente.

 

 

The Kardashians

Novos episódios às quintas-feiras, exclusivamente no Star+
Temporada 4

A família mais famosa de Los Angeles retorna para uma quarta temporada, oferecendo acesso total às suas vidas. As câmeras são ligadas novamente para capturar a vida de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie. Desde as intensas pressões de administrar negócios multimilionários até momentos hilariantes de jogos e idas à escola, a série convida o público a fazer parte de suas vidas com uma história honesta e envolvente sobre o amor e a vida.

 

The D’Amelio Show

Novos episódios às quartas-feiras, exclusivamente no Star+
Temporada 3

Embora o mundo exterior ofereça oportunidades maiores e melhores para a família D’Amelio, nesta nova temporada, os desafios mais difíceis vêm de seus próprios relacionamentos. As irmãs Dixie e Charli D’Amelio passam por altos e baixos, mas sem Marc e Heidi para mediar, as coisas chegam a um ponto crítico quando não conseguem chegar a um acordo. Charli passou das telas dos celulares às apresentações ao vivo, mas o amor e o conflito familiar ocupam o centro das atenções. Recém-solteira, Dixie está vivendo como uma jovem celebridade de Hollywood, mas será que ela conseguirá sobreviver a esse novo estilo de vida? Com o futuro em jogo, os D’Amelios trabalham para transformar o negócio da família num império, mas será que Dixie e Charli anseiam por maior independência?

 

Tokyo Revengers

Terça-feira, 3 de outubro, exclusivamente no Star+
Estreia da segunda parte, da segunda temporada

Já infeliz, Takemichi Hanagaki fica arrasado ao saber que o amor de sua vida escolar foi assassinada pela gangue criminosa “Manji” de Tóquio. No dia seguinte, enquanto esperava o trem, Takemichi é empurrado por trás para os trilhos do trem que se aproxima. Preparado para morrer, ele acorda e descobre que viajou doze anos no passado e é mais uma vez um estudante do ensino médio. Agora, Takemichi pode reescrever a história fazendo escolhas diferentes na esperança de evitar a morte de sua amada.

 

ESPORTES NO STAR+

 

FUTEBOL
UEFA
● UEFA Europe League: As rodadas #2 e #3 acontecerão nos dias 5 e 26.
● Eliminatórias Euro 2024: Dias 12 e 17.
● Ligas Europeias: Todas as partidas da Premier League, LaLiga e Série A, além da exibição da Ligue 1, Campeonato Holandês e Campeonato Português.

Conmebol
● Libertadores: Em busca da vaga na mítica final que será realizada no Maracanã, o Palmeiras persegue seu terceiro título em 4 anos e terá a oportunidade de se tornar o brasileiro com mais títulos do torneio. O confronto Palmeiras x Boca Juniors será destaque na quinta-feira, dia 5.
● Sul-Americana: Na reta final, os quatro melhores times da competição querem cumprir o objetivo da temporada. Falta apenas mais um passo para chegar à tão esperada final da Sul-Americana, que será disputada no sábado, dia 28, no estádio Centenário, em Montevidéu. Na semifinal, o jogo de volta Fortaleza x Corinthians será disputado na terça-feira, dia 3.

RUGBY
Rugby World Cup France 2023
● A Copa do Mundo de Rugby terá sua grande final disputada no domingo, dia 28.

BASQUETE
NBA
● Na terça-feira, dia 24, começará a temporada regular da NBA. Mais de 170 partidas do melhor basquete do mundo poderão ser desfrutadas na ESPN e no Star+ em 2023-2024.

AUTOMOBILISMO
MotoGP
● Dia 15, Indonesia | Dia 22, Austrália | 29, Tailândia

TÊNIS
Masters 1000 de Shangai
● Após 4 anos, este campeonato retornará de quinta-feira, dia 4, a domingo, dia 15. O último vencedor em 2019 foi Daniil Medvedev.

Masters 1000 de Parisi
● O último M1000 do ano será em Paris, a partir de segunda-feira, dia 30. O último vencedor foi Holger Rune.

CICLISMO
Paris Tour
● A 117ª edição será no dia 8 de outubro. Os ciclistas passarão por 10 vinhedos durante o percurso de 213,9 quilômetros.

FUTEBOL AMERICANO
NFL
● Continua a fase regular do maior torneio de futebol americano do planeta com até 8 transmissões por semana nos canais ESPN e o RedZone do Star+ fazendo a cobertura de todos os jogos simultâneos das tardes de domingo.

BASEBALL
MLB
● Começam os Playoffs para definir o melhor time do campeonato mais antigo dos EUA e Canadá.
● Além disso, a World Series começará na segunda-feira, dia 25.