Nefarious, suspense psicológico sobre possessão demoníaca estreia nesta quinta-feira (2) nos cinemas

0
13

 

Nesta quinta-feira, dia 02 de novembro, o suspense psicológico NEFARIOUS (Nefarious), dos diretores Chuck Konzelman (Deus Não Está Morto e Você Acredita?) e Cary Solomon (40 Dias: O Milagre da Vida, Deus Não Está Morto e Você Acredita?), chegará exclusivamente aos cinemas brasileiros, com cópias em versão dublada e legendada, com distribuição da A2 Filmes.

 

O filme chegará aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceara, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

A produção conta com 96% de aprovação no site de críticas Rotten Tomatoes, sendo muito bem avaliado e elogiando por mais de mil espectadores do site. Um dos pontos forte são as boas interpretações do elenco, que conta com Sean Patrick Flanery (Santos Justiceiros) e Jordan Belfi (Nos Bastidores da Fama e da série Grey’s Anatomy).

 

Na trama, no dia de sua execução, um assassino em série deve passar por uma última avaliação com um psiquiatra antes de morrer. No entanto, o médico e o condenado entram em um duelo de fé quando o criminoso afirma ser um demônio e que tem uma missão ao cumprir ainda.

 

Sinopse do filme

 

No dia de sua execução, o assassino em série Edward Brady tem um último e decisivo compromisso: uma consulta final com um psiquiatra, atestando que ele de fato cometeu seus crimes sabendo o que fazia e, assim, não pode ter sua sanidade questionada. Porém, depois do suicídio de seu antigo médico, Edward deverá ser avaliado pelo Dr. James Martin, outro psiquiatra. Com o destino – e a vida – do assassino em suas mãos, Martin não tem ideia do que terá que enfrentar. Quando Brady diz ao médico que é, na verdade, um demônio, uma batalha pela verdade tem início, envolvendo fé, crenças e o futuro da humanidade.