Homem-Aranha Através do Aranhaverso estreia na HBO Max em novembro

0
14

 

O Homem-Aranha mais simpático do Brooklyn irá trazer todo o Aranhaverso para a HBO Max com a chegada de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. O filme é a continuação do aclamado vencedor do Oscar Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2018), e estará disponível na plataforma dia 3 de novembro, sexta-feira, para levar o público à nova aventura do cabeça de teia mais conhecido do mundo.

 

Neste novo capítulo, Miles Morales (Shameik Moore) está de volta às telas para uma nova missão. Enquanto lida com sua nova e agitada vida de super-herói, Miles acaba sendo transportado para um multiverso onde encontra vários Homens-Aranhas de diferentes dimensões. Ao lado de Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e uma nova equipe de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência, o herói embarca em uma aventura épica.

 

Porém, quando os heróis aranhas entram em conflito sobre como podem lidar com uma nova ameaça sob suas cabeças, tudo muda e Miles se encontra em um beco sem saída. Agora, além de enfrentar um vilão poderoso como nunca visto antes, Miles precisa redefinir o que significa ser o Homem-Aranha se quiser ter a chance de salvar todos aqueles que ama.

Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld e Oscar Isaac no elenco principal de vozes, o longa é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin Thompson, e conta com a roteirização de Phil Lord, Christopher Miller e David Callaham.

 

A estreia de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso fortalece cada vez mais o icônico catálogo da HBO Max focado em amados super-heróis animados. O filme se junta a um time incrível de outros super-heróis que inclui produções comoJUSTIÇA JOVEM ESPECTROS, HORA DA AVENTURA: COM FIONA E CAKE, MINHAS AVENTURAS COM O SUPERMAN e BATMAN – PERDIÇÃO CHEGOU A GOTHAM.

 

Além disso, a plataforma, que continua explorando o conceito de heróis animados e quebrando as barreiras do multiverso, apresenta uma campanha divertida que dá as boas-vindas ao filme em seu catálogo, que vai desde os títulos animados mais aguardados até as franquias de heróis mais amadas por todas as gerações.

 

O lançamento do filme, por sua vez, também reforça ainda mais o icônico catálogo de sucessos da HBO Max, um dos maiores da indústria. A iniciativa faz parte da franquia DO CINEMA PARA SUA CASA, uma proposta da marca em agregar diversos títulos que saem diretamente das telas de cinema para a plataforma, proporcionando conforto e entretenimento ao público que pode desfrutar de qualquer filme em qualquer lugar e a qualquer hora.