Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim estreia hoje (26) nos cinemas de todo país

0
14

 

Você entraria na famosa Pizzaria Freddy Fazbear? Aguardado longa de terror da Universal Pictures e Blumhouse, Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim acaba de estrear nas telonas de todo Brasil.

 

Baseado na famosa série de jogos eletrônicos, o filme conta com uma narrativa assustadora, cheia de mistérios e recheada de suspense. “Há um ambiente e uma tensão incríveis no interior do cenário da pizzaria, como no game, e um pouco de humor espalhado ao longo do filme. Tudo isso voltado para uma experiência coletiva única”, comenta a diretora do longa, Emma Tammi.

 

Na noite de ontem, quarta-feira (25), convidados, influenciadores e fãs do game, prestigiaram a pré-estreia do filme, que foi marcada por muitos sustos e uma pitada de nostalgia.

 

“Espero que Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim leve o público a um passeio divertido e, também, a uma jornada emocional que permaneça com eles quando passar o susto”, finaliza Emma.

 

O elenco possui participação de Josh Hutcherson (série Ultraman, franquia Jogos Vorazes), Elizabeth Lail (série You, Mack & Rita), Piper Rubio (Holly & Ivy, série Unstable), Kat Conner Sterling (Fantasma e Cia, série 9-1-1), Mary Stuart Masterson (série Blindspot, Tomates Verdes Fritos) e Matthew Lillard (série Good Girls, Pânico).

 

Five Nights At Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim é uma produção da Universal Pictures em parceria com a Blumhouse e associação com a Striker Entertainment e estreia hoje, 26 de outubro, nos cinemas de todo país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

 

Sobre o filme

 

Você consegue sobreviver por cinco noites?

O assustador fenômeno dos jogos de terror, Five Nights at Freddy’s (FNAF), se torna um evento cinematográfico arrepiante, já que a Blumhouse – produtora de M3GAN, O Telefone Preto e O Homem Invisível – traz a adaptação Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim para as telonas.

 

O filme acompanha um guarda de segurança problemático que começa a trabalhar na Pizzaria Freddy Fazbear. Já no primeiro dia, ele percebe que o turno da noite no Freddy’s não será tão fácil assim.

 

Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim é estrelado por Josh Hutcherson (série Ultraman, franquia Jogos Vorazes), Elizabeth Lail (série You, Mack & Rita), Piper Rubio (Holly & Ivy, série Unstable), Kat Conner Sterling (Fantasma e Cia, série 9-1-1), com Mary Stuart Masterson (série Blindspot, Tomates Verdes Fritos) e Matthew Lillard (série Good Girls, Pânico).

Dirigido por Emma Tammi (Terra Assombrada, Blood Moon), o roteiro de Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim foi coescrito pela cineasta, Scott Cawthon e Seth Cuddeback.

 

Os icônicos personagens animatrônicos do filme foram criados pela Creature Shop, de Jim Henson. Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo sem Fim tem produção de Jason Blum e Scott Cawthon, com produção executiva de Bea Sequeira, Russell Binder, Marc Mostman e Christopher H. Warner.