Em experiência imersiva exclusiva, Burger King e Universal Products & Experiences levam São Paulo à era jurássica

0
38

 

O Burger King, em parceria com a Universal Products & Experiences anuncia uma experiência única e emocionante para seus clientes. Em comemoração aos 30 anos de lançamento da franquia Jurassic Park, dois restaurantes da marca receberão ambientação especial: o restaurante da Av. Paulista e da Av. Ragueb Chohfi passarão por transformações épicas, trazendo o universo do filme diretamente para São Paulo.

 

 

A partir de 4 de outubro, o restaurante da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 633, cruzamento com a Avenida Paulista, recebe uma reformulação completa de sua fachada e interior com o tema de Jurassic Park, transportando os visitantes para uma aventura jurássica enquanto aproveitam os deliciosos sanduíches do Burger King, incluindo os combos exclusivos da campanha. Desde a entrada, os detalhes cuidadosamente projetados e elementos de design lembram a era dos dinossauros, uma experiência imersiva no universo do filme que é fonte de entretenimento para diversas gerações.

 

Sinais de alerta, telas simulando vidros quebrados, dinossauros em 3D, pegadas em tamanho gigante, som ambiente de dinossauros e muito mais é o que os clientes podem esperar da loja da Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Além disso, mais uma surpresa aguarda quem for à loja: algumas mesas terão um sensor que vibrará de tempos em tempos, sempre que um dinossauro estiver próximo! Tome cuidado e não faça movimentos bruscos!

 

As surpresas não param por aí e se estendem para a Zona Leste de São Paulo. Para atender aos consumidores que desejam uma experiência imersiva, o BK Drive da Avenida Ragueb Chohfi, 2142, também participará das celebrações. Uma T.Rex em 3D e em tamanho real irá recepcionar quem passar pela pista da unidade. Outros dinossauros também estarão presentes, sendo que um deles pode estar te observando bem de perto.

 

Passaportes e experiência completa 

 

Para tornar a experiência ainda mais jurássica, o Burger King se une ao Jurassic Park Burger Restaurant, localizado no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo e o único restaurante oficial da Universal Products & Experiences no Brasil.  Além de um cardápio completo e temático, o local proporciona uma experiência imersiva, na qual os clientes podem entrar em diferentes cenários que recriam as cenas mais icônicas do filme Jurassic Park.

 

Para ganhar acesso a experiência imersiva e sensorial no Jurassic Park Burger Restaurant, os clientes deverão completar o percurso apresentado no passaporte que receberão em uma das duas lojas do Burger King participantes (Avenida Paulista e Avenida Ragueb Chohfi). Ao comprar um combo, o passaporte é carimbado e, na terceira e última etapa do percurso, no Jurassic Park Burger Restaurant, na compra do novo burger T.Rex, os clientes serão contemplados com uma credencial para a experiência no local, tornando sua diversão ainda mais completa e gostosa.

 

Novos combos e sanduíches especiais

 

Com o lançamento das lojas temáticas do BK, a rede traz sanduíches e combos especiais para comemorar os 30 anos da franquia Jurassic Park. Diferente de outros lançamentos da rede, o universo de Jurassic Park com Burger King terá duas opções diferentes de combos, com produtos lançados especialmente para despertar a fome jurássica de cada um.

 

O combo 1 é composto pelo BKSSAURO Burger, sanduíche para quem tem fome de dinossauro: pão fofinho com gergelim, suculento hambúrguer de carne bovina grelhado no fogo como churrasco, fatia de queijo derretido sabor cheddar, o exclusivo molho verde sabor grelhado combinado com batata chips crocante e sequinha, alface fresco, tomate cortado em loja e a maionese do BK; batata sequinha e crocante média e free refill. O combo é embalado em uma caixa réplica de papel do famoso carro do filme. Já o combo 2 é composto por um Ovo de Dinossauro + Dino Chicken, que abriga os saborosos pedaços de frango empanados em formato de dinossauros e pegadas, além de batata frita pequena como acompanhamento e free refill. Nas duas opções há a possibilidade de turbinar o pedido com o Dilo Sundae, um irresistível sundae de massa sabor baunilha, calda sabor maçã verde e um delicioso biscoito feito de casquinha de biju decorado com o logo de Jurassic Park.