Confira o trailer oficial da parte 1 da 6ª temporada de The Crown

0
14

 

O trailer oficial da parte 1 da temporada final de The Crown acaba de ser divulgado – dando boas vindas ao elenco que interpreta os personagens da Família Real criados por Peter Morgan em 2016.

A parte 1 estreia na Netflix em 16 de novembro. Os primeiros quatro episódios da nova temporada retratam o relacionamento da Princesa Diana e Dodi Fayed florescendo, antes de um fatídico acidente de carro trazer consequências devastadoras.

 

Em seu primeiro verão como um casal divorciado, o Príncipe Charles e a Princesa Diana passam férias muito diferentes com seus filhos.

Diana está sendo cortejada pelos Fayed no sul da França, dando aos jovens príncipes um gostinho de iates luxuosos, videogames e noites de cinema. Charles segue a tradição em Balmoral. As comparações acontecem na imprensa, alimentadas por paparazzi fervorosos e por alguns membros da equipe de imprensa da Família Real.

 

À medida que a vida no iate e a constante atenção da mídia perdem seu apelo, Diana deseja retornar para ver seus filhos, que estão de volta a Balmoral. Um desvio para Paris faz com que a situação chegue ao auge – tendo como pano de fundo uma perseguição midiática intensificada e agressiva.

Após a notícia do acidente de carro fatal de Diana e Dodi, uma grande onda de pesar público pega a Rainha desprevenida. Com o Palácio inteiro em choque, Al Fayed também está processando a perda de seu querido filho. Apesar de esperar que a notícia o aproxime à Família Real em uma dor compartilhada, ele se vê cada vez mais isolado.

Desde sua estreia na Netflix em 2016, The Crown foi indicada e ganhou vários prêmios, incluindo 15 indicações ao BAFTA, 10 indicações ao Globo de Ouro (com 4 vitórias), 69 indicações ao Emmy ao longo de 5 temporadas (com 21 vitórias em 4 temporadas), entre outros.