Besouro Azul estreia nas plataformas digitais com quase três horas de conteúdo extra exclusivo

0
14

 

Chegou hoje às plataformas digitais para compra e aluguel a nova aventura da DC, Besouro Azul. Dirigido por Angel Manuel Soto e estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, o longa traz diretamente dos quadrinhos às telonas o primeiro herói latino-americano da DC nos cinemas.

 

Quando o protagonista Jaime Reyes (Maridueña) retorna para a casa de sua família após a faculdade, encara as necessidades que todo jovem enfrenta, buscando um rumo para seu futuro e, mais imediatamente, um emprego para se sustentar. Nesta busca, o acaso coloca Jaime no caminho de Jenny Kord (Marquezine), que o deixa responsável por um misterioso pacote.

 

Jaime logo descobre que dentro deste pacote está um poderoso artefato alienígena na forma de um escaravelho, que repentinamente se une a ele como se tivesse consciência própria. O objeto garante a Jaime a icônica armadura high-tech que, apesar de parecer pensar por si, logo cria uma relação com o jovem e o garante a habilidade de manipulá-la, transformando Jaime no herói Besouro Azul.

 

O artefato, porém, é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que fará de tudo para recuperá-lo, inclusive aliar-se ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo), e Jaime terá apenas Jenny e sua família para ajudá-lo a seguir sendo o Besouro Azul, proteger o escaravelho e seguir ajudando a quem dele precisa.

 

O filme foi um sucesso em sua estreia no Brasil, principalmente pela presença em um papel central da atriz Bruna Marquezine, que não apenas conta com décadas de carreira em filmes e novelas icônicas do país, mas também o representa neste longa que é uma celebração da cultura e representação latino-americana nos filmes de super-heróis. O elenco ainda conta com grandes nomes como Becky G, George Lopez e Belissa Escobedo.

 

Nas plataformas digitais, Besouro Azul contará com quase três horas de conteúdo extra, como entrevistas com a direção, produção e elenco, making of e por trás das câmeras, tudo na forma de um documentário em 4 episódios, além de comentários do protagonista sobre cenas icônicas do longa, e estudos sobre personagens.

 

Saiba mais sobre Besouro Azul no site oficial da Warner Bros.

 

Então aproveite agora toda a aventura desta nova história da DC! Besouro Azul está disponível nas plataformas Prime Video, Claro TV+, Google Play, YouTube, Sky, Vivo Play, Watch Brasil, Microsoft, e Apple TV.