Animação Mavka: Aventura na Floresta estreia hoje nos cinemas brasileiros

0
13

 

Estreia hoje (26) exclusivamente nos cinemas brasileiros, a animação Mavka: Aventura na Floresta (Mavka: The Forest Song), dos diretores Oleh Malamuzh (O Resgate da Princesa) e Oleksandra Ruban, com cópias em versão dublada e legendada, com distribuição da A2 Filmes.

 

Um dos grandes destaques da animação é o time de dubladores que conta com vozes de Lhays Macedo (Mavka), Charles Emmanuel (Frol), Roberjane Andrade (Kilina), Hugo Bonemer (Lucas), Alexandre Maguolo (Lesh), Bê Telles (Hush), Letícia Quinto (Ondina), Márcio Navarro (Eric) e vozes adicionais Pádua Moreira, Carmen Sheila, André Bellisar, William Viana, Ana Helena de Freitas, Lucas Bastos, Charles Botelho, Dani Di Carla, Guilherme Montenegro e Pietro Durães.

Veja vídeo dos dubladores falando um pouco sobre a experiência de dublar o animado:

 

A direção de dublagem é de Mattheus Caliano, tradução de Bê Telles e a direção musical e a adaptação ficou nas mãos de Charles Botelho. Roberjane Andrade (coordenadora artística da versão em português) e Júlio Lino (coordenador técnico da versão), sendo que a versão brasileira foi gravada no estúdio de dublagem BDN RIO e gravado, editado e mixado no estúdio Visom Digital.

Na trama, Mavka, uma Alma da Floresta, enfrenta uma escolha impossível entre o amor e seu dever como Guardiã do Coração da Floresta quando se apaixona por um humano, um jovem e talentoso músico Lucas.

 

 

Sinopse de Mavka: Aventura na Floresta

 

Desde os primórdios, as vastas florestas ucranianas abrigam inúmeros segredos e mistérios insondáveis. Eles são o lar de criaturas míticas maravilhosas que habitam entre árvores antigas, guardando fielmente seu reino sagrado. Mavka é uma Alma da Floresta e foi escolhida como a nova Guardiã do reino, sendo sua principal missão é proteger a Floresta e seu sacrossanto Coração – a própria Fonte da Vida – contra qualquer agressão ou intrusão, inclusive por parte dos humanos. Quando Mavka se apaixona pelo jovem mortal Lucas, a avarenta Kylina vê a chance que precisava para assumir o controle da floresta e roubar o Coração. Mavka e Lucas conseguirão viver este grande amor e ainda assim evitar que o mal vença?