2º Temporada da série Loki é destaque de Outubro no Disney+. Confira outras estreias!

0
20

 

Com estreias em todas as quartas e sextas-feiras, o Disney+ apresenta conteúdos novos para todas as idades. Os lançamentos mais aguardados de outubro incluem a estreia no streaming da 2º Temporada da série Loki e novos episódios da série Star Wars: Ahsoka. Confira abaixo outras estreias!

 

HALLOWEEN DO DISNEY+

 

Mansão Mal-Assombrada

Estreia: quarta-feira, 4 de outubro

Inspirado na clássica atração do parque temático, Mansão Mal-Assombrada conta a história de uma mulher e seu filho que recrutam um grupo de supostos especialistas espirituais para ajudá-los a livrar sua casa de ocupantes sobrenaturais. O filme é produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich, com Nick Reynolds e Tom Peitzman atuando como produtores executivos. Dirigido pelo premiado cineasta Justin Simien, o filme apresenta um elenco de estrelas que inclui LaKeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Danny DeVito, Rosario Dawson, Chase W. Dillon e Dan Levy, com Jamie Lee Curtis e Jared Leto como “ O Fantasma do Chapéu”.

 

 

Goosebumps

Estreia: sexta-feira, 13 de outubro
Episódios 1 à 5 | Novos episódios às sextas-feiras

Goosebumps gira em torno de um grupo de cinco estudantes do ensino médio que embarcam em uma jornada sombria e distorcida para investigar a trágica morte, há três décadas, de um adolescente chamado Harold Biddle, enquanto descobre segredos obscuros do passado de seus pais.

 

 

FILME DISNEY

 

Abracadabra

Filmes 1 e 2 disponíveis no Disney+

Ambos os filmes estrelados por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy estão disponíveis no Disney+ para comemorar o Halloween.

Em Abracadabra, três bruxas extravagantes retornam do século XVII e decidem lançar um feitiço na cidade e recuperar a juventude, mas primeiro devem enganar três meninos combativos que estão determinados a arruinar seus planos.

Abracadabra 2 é a continuação do clássico Halloween que trouxe de volta as charmosas e malvadas irmãs Sanderson, para continuar desencadeando caos e risadas. Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a vela de chama negra pela última vez e ressuscitou as irmãs do século XVII, que hoje buscam vingança. Agora cabe a três estudantes do ensino médio impedir que três bruxas sedentas de vingança desencadeiem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da noite dos mortos.

 

 

ESTREIA DE PRODUÇÃO DA AMÉRICA LATINA

 

4EVER

Estreia: quarta-feira, 11 de outubro

Com elementos de comédia e suspense, a série acompanha os jovens músicos Andy (Christopher Vélez), Ian (Richard Camacho), Ciro (Zabdiel De Jesús) e Darío (Erick Brian Colón), que se encontram por acaso em um restaurante e se vêem envolvidos em uma situação inesperada: um violão valioso desapareceu. Para recuperá-lo e devolvê-lo ao seu dono, os meninos deverão formar uma banda. A missão, porém, não é tão simples quanto parece, pois são muito diferentes entre si: Ian está sempre com os pés no chão; Andy é exigente e perfeccionista; Darío é um ser sensível e romântico; e Ciro, uma pessoa solitária e esquiva. Porém, a paixão pela música se tornará a linguagem comum que os unirá apesar das diferenças, embarcando a nova banda em um caminho com promessas de sucesso e oportunidades frustradas, cujo objetivo final passa pela descoberta de duas coisas: a misteriosa guitarra perdida… e uma melodia que os torna únicos.

 

ESTREIA DE SÉRIES

 

Kiya e os Heróis de Kimoja

Estreia: quarta-feira, 4 de outubro
Episódios 1 à 9

Kiya e os Heróis de Kimoja segue as aventuras cheias de ação de Kiya, uma amante da dança e das artes marciais, e de seus melhores amigos, Motsie e Jay. Com seus poderes carregados através de cristais, esses super-heróis da cidade de Kimoja, de inspiração sul-africana, resolvem problemas para restaurar a alegria e a harmonia em sua comunidade.

 

Eureka!

Estreia: quarta-feira, 18 de outubro

Eureka! segue as aventuras de um jovem inventor que vive em um mundo pré-histórico fantástico. Ela é uma grande pensadora, muito avançada para sua época.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM

Ahsoka

Episódio final na quarta-feira, 3 de outubro

Ambientado após a queda do Império, Star Wars: Ahsoka segue a história de Ahsoka Tano, a ex-Cavaleira Jedi, enquanto ela investiga a ameaça emergente a uma galáxia vulnerável. Star Wars: Ahsoka é estrelado por Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead, Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, Diana Lee Inosanto, David Tennant, Lars Mikkelsen e Eman Esfandi. Os episódios são dirigidos por Dave Filoni, Steph Green, Peter Ramsey, Jennifer Getzinger, Geeta Vasant Patel e Rick Famuyiwa. Dave Filoni é editor-chefe e produtor executivo junto com Jon Favreau, Kathleen Kennedy, Colin Wilson e Carrie Beck. Karen Gilchrist é co-produtora executiva.

 

 

Molly McGee e o Fantasma

Estreia: quarta-feira, 4 de outubro
Episódios 14 à 20

Molly McGee e o Fantasma segue a exuberante adolescente Molly McGee e o fantasma mal-humorado chamado Scratch. Quando um dos feitiços de Scratch dá errado, os dois ficam ligados para sempre.

 

Amphibia

Estreia: quarta-feira, 18 de outubro
Episódios 55 à 58

 

Anne e os Plantars são transportados e presos em Los Angeles, onde Sprig, Polly e Hop Pop devem navegar pelas complexidades do nosso mundo moderno sem revelar as suas identidades de anfíbios falantes. Enquanto isso, Anne precisa explicar aos pais o que está acontecendo, manter os Plantars protegidos dos agentes do governo e, de alguma forma, impedir o malvado Rei Andrias de invadir a Terra com seu exército mecânico. Amphibia narra as aventuras cômicas de Anne Boonchuy, uma menina de 13 anos. Depois de roubar uma misteriosa caixa de música, ela é transportada magicamente para o mundo de Amphibia, um pântano na selva cheio de sapos que falam. Com a ajuda de um jovem e agitado sapo chamado Sprig, Anne se transformará de monstro em heroína e descobrirá o primeiro amigo verdadeiro de sua vida.

 

Minha Música, Minha Terra

Estreia: sexta-feira, 13 de outubro – Anavitória | sexta-feira, 20 de outubro – Os Paralamas do Sucesso

Em Minha Música, Minha Terra, nova produção apresentada pela Rádio Disney, os artistas exploram os lugares emblemáticos de suas histórias que deixaram marcas profundas e serviram de inspiração, conectando-os de forma única com a música que forjaram ao longo de suas vidas. Em cada especial, ruas, pessoas, comidas e cheiros despertam memórias adormecidas, revelando ao público facetas pouco conhecidas dos entrevistados e aproximando-os de sua arte e de sua própria identidade.

 

 

A Música Está Servida

Estreia: sexta-feira, 6 de outubro – Gloria Groove

Em cada episódio de A Música Está Servida, nova produção apresentada pela Rádio Disney, o músico convidado escolhe o chef com quem irá partilhar a preparação de um prato, acrescentando ao encontro interpretações improvisadas de algumas das suas canções mais populares. Por sua vez, participam amigos e parentes do artista com quem compartilham o preparo à mesa. No processo, tudo o que a música e a comida têm em comum será revelado: cozinhar é compor, cozinhar um prato é interpretar, e comer é desfrutar de um concerto de sabores que liga de forma única quem faz parte do ritual.

 

 

ESTREIA DE TEMPORADAS

 

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA MARVEL STUDIOS

Loki

Estreia: quinta-feira, 5 de outubro | Um episódio por semana, às quintas-feiras
Temporada 2

A segunda temporada de Loki começa após o chocante final da temporada, quando Loki se vê imerso em uma batalha pela alma da Autoridade de Variação Temporal. Junto com Mobius, a caçadora B-15 e uma equipe de personagens novos e familiares, Loki navega por um multiverso cada vez mais perigoso e em constante expansão em busca de Sylvie, da juíza Renslayer, da senhorita Minutes e da verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e um propósito glorioso. A segunda temporada de Loki da Marvel Studios é estrelada por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice, com Jonathan Majors, Ke Huy Quan e Owen Wilson. A primeira temporada está disponível no Disney+.

 

 

Mira, A Detetive do Reino

Estreia: quarta-feira, 11 de outubro
Temporada 2

As aventuras de Mira continuam. Ela deve resolver mistérios e ajudar velhos e novos amigos e viajar para o sul, onde resolve casos no reino de Naiyapuram.

 

Gigantosaurus

Estreia: quarta-feira, 25 de outubro
Temporada 3

Os quatro pequenos dinossauros, com o amigo Giganto, continuam explorando o mundo de Cretácia. Eles sempre se divertem aprendendo, descobrindo coisas novas e se divertindo juntos!

 

ESTREIA DE ESPECIAIS

 

ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+ DA MARVEL STUDIOS

Lobisomem na Noite em Cores

Estreia: quarta-feira, 20 de outubro

Em uma noite escura e sombria, um grupo secreto de caçadores de monstros emerge das sombras e se reúne no Templo Bloodstone após a morte de seu líder. Numa estranha e macabra homenagem à vida do líder, os participantes se veem imersos em uma misteriosa e mortal competição por uma poderosa relíquia, uma caçada que os levará a enfrentar um perigoso monstro. Inspirado nos filmes de terror das décadas de 1930 e 1940, o especial arrepiante pretende evocar uma sensação de terror e macabro, com muito suspense e sustos ao longo do caminho enquanto exploramos um novo canto do Universo Cinematográfico Marvel.

 

ESPECIAL NATIONAL GEOGRAPHIC

Explorer: Lago de Fogo

Estreia: sexta-feira, 27 de outubro

Em 2001, imagens de satélite capturaram uma misteriosa “anomalia térmica” num vulcão inexplorado nos confins da Terra. O que está dentro pode fornecer novas pistas para ajudar a prever erupções vulcânicas em todo o mundo. Mas a ilha é tão remota e as condições tão extremas que até agora ninguém chegou ao topo para investigar o que há lá dentro.

 

ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+ DA MARVEL STUDIOS

LEGO Vingadores Marvel: Código Vermelho

Estreia: sexta-feira, 27 de outubro

Os Vingadores se unem para salvar Nova York, mas a Viúva Negra discute com seu pai, o Guardião Vermelho, sobre seu estilo parental e ele desaparece em circunstâncias misteriosas. Quando os Vingadores investigam, eles descobrem que o malvado Colecionador está sequestrando todos os personagens com a palavra “vermelho” em seus nomes. Determinada a encontrar seu pai, a Viúva Negra terá agora que liderar os Vingadores para encontrar o covil do malvado Coletor e libertar os prisioneiros das garras do vilão.