Universal Pictures divulga trailer inédito de Trolls 3 – Juntos Novamente

0
13

 

A Universal Pictures acaba de divulgar o novo trailer de Trolls 3 – Juntos Novamente, nova animação da Dreamworks, aliviando a ansiedade do público que aguarda o lançamento do terceiro filme da franquia de sucesso global.

 

No vídeo é possível conferir que Tronco e Poppy precisarão reviver seus passados, reforçando a importância dos laços familiares, ao mesmo tempo em que finalmente se tornam um casal. Além disso, o público irá se deparar com uma grande surpresa, com a apresentação de uma nova música, após vinte anos de lacuna, de uma das boybands mais amadas do planeta, o NSYNC. Os garotos retornam aos palcos dando vida à trilha sonora de Trolls 3 – Juntos Novamente, reforçando a musicalidade da franquia que já encantou milhões de pessoas pelo mundo, desde o primeiro lançamento em 2016.

 

Dirigido por Walt Dohrn e pela produtora Gina Shay, e codirigido por Tim Heitz, Trolls 3 – Juntos Novamente têm previsão de estreia para dia 19 de outubro nas telonas de todo Brasil. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.