Terror, comédia, romance e muito mais! Confira as estreias imperdíveis da franquia Do Cinema Para Sua Casa da HBO Max este mês

0
16

 

Do Cinema Para Sua Casa é a franquia da HBO Max que lança os filmes de maior bilheteria da Warner Bros. e de outros grandes estúdios de cinema após sua estreia nas telonas. Todos os meses, o público é surpreendido com grandes produções disponibilizadas na plataforma. Em setembro, Quase Morta e Que horas eu te pego? são alguns dos filmes estreando na HBO Max. Confira abaixo os lançamentos:

 

 

JÁ DISPONÍVEL

 

QUASE MORTA – DIRIGIDO POR FERNÁN MIRÁS

María e Javi, dois amigos inseparáveis de infância, se afastaram com o tempo. Até que Javi recebe a notícia de que María tem apenas um mês de vida. Sua “data de validade” é o Ano Novo. Agora, Javi precisa decidir se continua com a sua atual namorada ou se dá uma chance a um amor de infância que pode morrer a qualquer momento. A comédia é estrelada por Natalia Oreiro, Alberto Ajaka e Diego Velázquez​.

 

VÊNUS – DIRIGIDO POR JAUME BALAGUERÓ

O terror invade os corredores de concreto de um amaldiçoado complexo de apartamentos nos arredores de Madrid. Ester Expósito, Inés Fernández e Ángela Cremonte estrelam esse intenso filme de terror.

 

DISPONÍVEL A PARTIR DE 22 DE SETEMBRO

QUE HORAS EU TE PEGO? – DIRIGIDO POR GENE STUPNISKY

À beira de perder sua casa, Maddie encontra uma lista de empregos intrigante: pais superprotetores que procuram alguém para tirar seu filho introvertido de 19 anos de sua concha antes da faculdade. Ela tem um verão para torná-lo um homem ou morrer tentando. Essa brilhante comédia romântica conta com Jennifer Lawrence, Andrew Barth Feldman, Laura Benanti no elenco.

 

DISPONÍVEL A PARTIR DE 29 DE SETEMBRO

 

MEGATUBARÃO 2 – DIRIGIDO POR BEN WHEATLEY

Uma equipe de pesquisa encontra várias ameaças enquanto explora as profundezas do oceano, incluindo uma operação de mineração malévola. Esse filme de ação é estrelado por Jason Statham, Jing Wu e Shuya Sophia Cai.

MOVIMENTO DE JESUS – DIRIGIDO POR JON ERWIN E BRENT MCCORKLE

A história real de um despertar espiritual nacional no início da década de 1970 e suas origens em uma comunidade de hippies adolescentes no sul da Califórnia. Esse drama é estrelado por Joel Courtney e Jonathan Roumie.