Panini lançará novo volume de Turma da Mônica Jovem com participação da atleta Mirlene Picin em comemoração aos 60 anos da Mônica

0
23

 

A Editora Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, em parceria com o estúdio Mauricio de Sousa Produções, lançará em setembro a edição Turma da Mônica Jovem Nº 25. A revista que reúne a saga dos jovens personagens do bairro do limoeiro, comemora os 60 anos da Mônica, inovando e apresentando novas histórias e personagens em crossovers com personalidades do Brasil. Dessa vez, a edição trará novamente o esporte como tema e a volta da atleta Mirlene Picin como convidada que interagirá na trama com a Turma.

 

Assim como a Mônica inspirou e acompanhou a atleta em sua carreira – através da leitura – a história mostra também como a força da destemida esportista também inspira a Dona da Rua e leitores de todas as idades.

 

Mirlene é multiatleta e atua principalmente nas modalidades Ski Cross Country, Biathlon e Corrida de Montanha. A esportista teve sua estreia na edição Chico Bento Moço Nº 73 – Competição Na Neve de 2020, e agora estará de volta, dessa vez como personagem em Turma da Mônica Jovem.

 

A minha participação na história da Turma da Monica Jovem contribui para apresentar um mundo novo ao público em geral: os de esportes olímpicos, ligados à natureza, e principalmente os de neve. O meu cotidiano, retratado nas páginas, traz os meus desafios pessoais de treinar em um país tropical para competir nas montanhas geladas mundo afora e mostra que esse tipo de barreira pode ser superada com trabalho, dedicação e foco. Tudo isso serve de uma boa amostra para diversas gerações, principalmente as mais jovens, de que o esporte é um caminho e que sonhos podem ser realizados em qualquer área da vida, desde que a gente saia em busca deles”, conta a atleta.

 

TURMA DA MÔNICA JOVEM #25 – DESAFIO NO ASFALTO

Páginas: 128
Formato: 16 x 21,3
Acabamento: Quadrada – Ofset 90g Capa Cartão 250g Brilho
Preço: R$ 25,90
Periodicidade: Mensal

 

A obra estará disponível em todas as bancas e livrarias do Brasil, em setembro. Para mais informações, acompanhe as redes oficiais da Panini.