Filme Pânico VI é destaque de Setembro no Paramount+. Confira outras estreias!

0
13

 

O Paramount+ anuncia uma montanha de novidades com uma seleção diversificada de conteúdos exclusivos para todos os gostos no mês de setembro. Confira os destaques do mês!

 

Pânico VI (já disponível) – Nesta sequência do longa, os sobreviventes dos assassinatos de Ghostface deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo na cidade de Nova York, mas as coisas ficam complicadas porque o passado não pode ser deixado para trás.

 

All Star Shore (nova temporada disponível a partir de 25 de setembro) – As maiores estrelas de reality shows de algumas das séries mais icônicas da televisão se reúnem para férias épicas na melhor casa do litoral, para lutar por prêmios em dinheiro e pelo direito de se gabar globalmente.

 

Acapulco Shore (nova temporada disponível a partir de 5 de setembro) – Oito estranhos passam um mês juntos na mesma casa, vivendo histórias intensas, festas e muito mais. Eles fazem com que Acapulco nunca os esqueça. Lance um novo capítulo por semana.

 

Star Trek Lower Decks (4ª temporada disponível a partir de 7 de setembro) – A tripulação de apoio servindo em um dos navios menores da Frota Estelar, o U.S.S. Cerritos, você tem que cumprir seus deveres enquanto o navio é abalado por uma infinidade de anomalias de ficção científica.

O Ouro (disponível a partir de 14 de setembro) – Série dramática inspirada em eventos reais relacionados ao assalto à Brink’s-Mat em 1983 e à extraordinária história que isso envolve.

 

A Pequena Dixie (já disponível) – Doc facilita uma frágil trégua entre o Governador e o Cartel, trocando leniência fiscal por finanças. Sem mais trégua, Doc é forçado a se defender sozinho e proteger a única coisa imaculada em sua vida: sua filha, Little Dixie.

 

A Vida Moderna de Rocko (disponível a partir de 7 de setembro) – “As desventuras malucas de um canguru australiano e seus amigos em sua transição para a vida americana.

 

Gêmeo Maligno (disponível a partir de 8 de setembro) – Uma mãe tem que enfrentar a verdade insuportável sobre seu filho gêmeo sobrevivente.

 

Inquietação (disponível a partir do dia 10 de setembro) – Após um acidente de carro quase fatal, Sam (Meyers) acorda e descobre que está preso em um hospital abandonado por forças misteriosas e sinistras que não têm intenção de deixá-lo ir.

 

A Culpa é do Cabral (1º episódio na estreia em 11 de setembro e a cada semana um novo episódio) – A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura estreia sua décima terceira temporada com convidados ilustres e muitas risadas.

 

Bandido (disponível a partir do dia 12 de setembro) – Depois de escapar de uma prisão em Michigan, um charmoso criminoso de carreira adota uma nova identidade no Canadá e rouba um número recorde de 59 bancos e joalherias enquanto é caçado por um grupo especial de policiais. Baseado na história do Bandido Voador.

 

Acusado (disponível a partir do dia 21 de setembro) – Crônicas de pessoas comuns que se veem envolvidas em situações extraordinárias, onde um caminho errado leva a outro, até que seja tarde demais para voltar atrás.

 

Obsessão (disponível a partir do dia 22 de setembro) – Uma série de eventos sobrenaturais revela uma verdade sombria por trás de um adolescente atormentado.

 

À Espreita (disponível a partir do dia 24 de setembro) – Um grupo de jovens comandos de elite, liderados pelo Capitão Drummond, tem a tarefa de reunir informações altamente confidenciais que podem mudar o destino da guerra.