Estreia da série Vigarista Profissional é destaque do Star+ em Setembro! Confira outras estreias!

0
99

 

Os lançamentos de setembro incluem as novas produções originais latino-americanas exclusivas Vigarista Profissional, Compro Likes e Voltando a Ler Mafalda, a estreia das séries A Outra Garota Negra e The Panel Prank, novas temporadas das séries Grey’s Anatomy, It’s Always Sunny in Philadelphia, The Kardashians, The Great North e Bob’s Burgers, do filme Ninguém Vai Te Salvar, novos episódios das séries Only Murders in the Building, Futurama, Bleach: Thousand Year Blood War, Law & Order: Organized Crime e S.W.A.T, e mais esportes no Star+.

 

 

PRODUÇÕES ORIGINAIS DA AMÉRICA LATINA

 

Vigarista Profissional

Estreia da temporada completa
Quarta-feira, 13 de setembro, exclusivamente no Star+

 

Vigarista Profissional transporta o público para a década de 1980 e conta a história de Emiliano Escamilla, que usa suas habilidades de disfarce para recuperar os tesouros roubados de El Mantequilla, o vigarista mais famoso do México. Para isso, Emiliano assume diferentes identidades de acordo com as necessidades do momento, utilizando diversos trajes, sotaques e atitudes para atingir seu objetivo. Escamilla busca escapar das garras de Elena Robles, a primeira detetive mulher de sua divisão, e de Pablo Garduño, um jovem repórter, que juntos tentam expor suas fraudes, descobrir quem é esse novo Mantequilla e como detê-lo.

 

Compro Likes

Estreia da temporada completa
Sexta-feira, 22 de setembro, exclusivamente no Star+

 

Para realizar seu sonho de ser famoso, Wagner Sampayo, um aspirante a vendedor-ator, cria uma persona nas redes sociais que rapidamente se torna uma celebridade, mas quando começa a acreditar em seu próprio engano e se considera uma estrela, suas amizades começam a se desfazer. Dirigido por André Moraes, Compro Likes é estrelado por Fabio Lago (Wagner Sampayo), Ana Machado (Sarah), Zéu Britto (Lírio), Mariana Vaz (Catarina), Rafael Mentges (Fred), Lucio Mauro Filho (Johnny Silva), Cris Pompeo (Sandra) e Evandro Mesquita (Martins).

 

Voltando a Ler Mafalda

Estreia da temporada completa
Quarta-feira, 27 de setembro, no Star+ e Disney+

 

Mafalda é uma das personagens de desenho animado mais queridas e bem-sucedidas do mundo. Esta série documental revela a origem do icônico quadrinho de Quino, suas fontes de inspiração e os fatos menos conhecidos de sua história. Além disso, revisita suas tiras mais memoráveis ​​através da análise de cartunistas renomados como Maitena, Liniers, Montt, Tute, Rep, Kemchs e Raquel Riba Rossi. Com material de arquivo, depoimentos de celebridades fãs de Mafalda e entrevistas com historiadores, editores, amigos e parentes de Quino, a série oferece um novo olhar sobre um autor à frente de seu tempo e os quadrinhos que fizeram parte da educação sentimental de gerações que a compõem.

 

ESTREIA DE SÉRIES

 

A Outra Garota Negra

Estreia da primeira temporada completa
Quarta-feira, 13 de setembro, exclusivamente no Star+

 

 

Baseado no best-seller homônimo de Zakiya Dalila Harris, A Outra Garota Negra é um thriller psicológico de 10 episódios que segue Nella (Sinclair Daniel), uma assistente editorial cansada de ser a única funcionária negra em sua empresa. Quando outra mulher negra é contratada – Hazel (Ashleigh Murray) – Nella não consegue evitar a animação. Porém, à medida que Hazel começa a se destacar, Nella descobre que algo sinistro está acontecendo dentro da empresa.

 

The Prank Panel

Estreia da primeira temporada completa
Quarta-feira, 27 de setembro, exclusivamente no Star+

 

Nos 9 episódios do reality show The Prank Panel, os competidores apresentam a um painel de especialistas formado por Johnny Knoxville, Eric Andre e Gabourey Sidibe diferentes ideias de pegadinhas para fazer com seus familiares, amigos e equipes de trabalho. O público verá os bastidores enquanto os competidores planejam seus esquemas elaborados.

 

Grey’s Anatomy

Estreia da 19ª temporada completa
Quarta-feira, 6 de setembro, exclusivamente no Star+

 

 

Vencedora do Globo de Ouro e com várias indicações ao Emmy®, a série dramática criada e produzida por Shonda Rhimes acompanha Meredith Gray (Ellen Pompeo) e a equipe médica do Gray Sloan Memorial enquanto eles enfrentam decisões de vida ou morte. Eles buscam conforto um no outro e às vezes encontram mais do que amizade. Juntos, eles descobrem que nem a medicina nem os relacionamentos podem ser definidos em preto ou branco.

 

It’s Always Sunny in Philadelphia

Estreia da 16ª temporada completa
Quarta-feira, 13 de setembro, exclusivamente no Star+

 

Os donos do fracassado Paddy’s Pub na Filadélfia, um grupo de amigos que só adora tramar, conspirar e, acima de tudo, deleitar-se com a miséria dos outros, voltam ao It’s Always Sunny in Philadelphia para navegar em 2023. Durante este ano, Mac (Rob McElhenney) luta contra alergias e namoros à distância, Charlie (Charlie Day) confronta suas irmãs esquecidas, Dee (Kaitlin Olson) tenta encontrar um novo lar, Frank (Danny DeVito) se envolve na disputa pela posse de armas e Dennis (Glenn Howerton) trabalha para melhorar sua saúde mental.

 

The Kardashians

Estreia do primeiro episódio da quarta temporada
Quinta-feira, 28 de setembro, exclusivamente no Star+
Novos episódios às quintas-feiras

 

A família mais famosa de Los Angeles retorna para uma quarta temporada, oferecendo acesso total às suas vidas. As câmeras são ligadas novamente para capturar a vida de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie. Desde as intensas pressões de administrar negócios multimilionários até momentos hilariantes de jogos e idas à escola, a série convida o público a fazer parte de suas vidas com uma história honesta e envolvente sobre o amor e a vida.

 

ESTREIA DE NOVAS TEMPORADAS DE SÉRIES ANIMADAS EXCLUSIVAS

 

The Great North

Estreia da terceira temporada completa
Quarta-feira, 6 de setembro, exclusivamente no Star+

 

The Great North acompanha as aventuras da família Tobin no Alasca, onde Beef, um pai solteiro, se esforça para manter seus filhos por perto, especialmente sua única filha Judy, cujos sonhos artísticos a afastam do barco de pesca que a família conduz. O resto dos membros Tobin consiste no irmão mais velho, Wolf, e sua noiva Honeybee; o irmão do meio, Ham, e o mais novo da família, Moon. Embora sua mãe não faça parte de suas vidas, Judy buscará apoio em sua nova chefe, Alyson, e em sua amiga imaginária, Alanis Morissette, que aparece para ela na aurora boreal.

 

Bob’s Burgers

Estreia da 13ª temporada completa
Quarta-feira, 27 de setembro, exclusivamente no Star+

 

A série acompanha o cotidiano de Bob Belcher e sua peculiar família com quem, juntos, administram sua hamburgueria em uma pequena cidade litorânea e tentam colocá-la em funcionamento, enfrentando os desafios do negócio, presentes em seu dia a dia. Bob acredita que seus hambúrgueres falam por si e não tem medo de oferecer uma variedade de criações originais. Sua esposa, Linda, apoia seu sonho, mas está cansada de esperar pelo sucesso, pois o restaurante corre constantemente o risco de falência. Apesar dos desafios, Bob tentará manter a grelha funcionando.

 

ESTREIA DE FILMES

 

Ninguém Vai Te Salvar

Sexta-feira, 22 de setembro, exclusivamente no Star+

 

Brynn (Kaitlyn Dever) é uma jovem criativa e talentosa que está afastada de sua comunidade. Solitária, mas sempre esperançosa, Brynn encontra consolo dentro das paredes da casa onde cresceu, até que uma noite é acordada por ruídos estranhos de intrusos sobrenaturais. O que se segue é um confronto cheio de ação entre Brynn e uma série de seres alienígenas que ameaçam seu futuro e a forçam a lidar com seu passado. Tim White, Trevor White, Allan Mandelbaum e o roteirista e diretor Brian Duffield são produtores do thriller psicológico de ficção científica com trilha sonora do compositor Joseph Trapanese. Kaitlyn Dever e Joshua Throne fazem parte da produção executiva.

 

ESTREIA DE NOVOS EPISÓDIOS

 

Only Murders in The Building

Novos episódios da terceira temporada às terças-feiras, exclusivamente no Star+

 

A terceira temporada encontra Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) investigando um assassinato nos bastidores de um show da Broadway. Ben Glenroy (Paul Rudd) é uma estrela de ação de Hollywood cuja estreia na Broadway é interrompida por sua morte prematura. Com a ajuda da co-estrela do programa, Loretta Durkin (Meryl Streep), o trio embarca em seu caso mais difícil, enquanto seu empresário, Oliver, tenta desesperadamente montar seu show novamente.

 

Futurama

Novos episódios da 11ª temporada às segundas-feiras, exclusivamente no Star+
Season Finale: segunda-feira, 25 de setembro

 

 

Depois de dez anos, Futurama, a aclamada série de animação para adultos escrita por Matt Groening e David X. Cohen, emerge triunfalmente da câmara criogênica com todo o seu elenco original e seu espírito satírico intactos. Os 10 novos episódios da 11ª temporada trarão algo novo para todos, tanto para os novos espectadores quanto para os fãs de longa data, que reconhecerão os resultados de mistérios que estão sendo produzidos há décadas, incluindo a épica história de amor de Fry e Leela, o conteúdo enigmático da caixa de areia de Nibbler, a história secreta do malvado Robô Papai Noel e o paradeiro do girino de Hem e Amy. Enquanto isso, com uma nova pandemia na cidade, a equipe explorará o futuro das vacinas, do bitcoin, da cultura de “cancelamento” e do streaming.

 

Bleach: Thousand Year Blood War

Últimos dois episódios da segunda temporada: quarta-feira, 30 de setembro, exclusivamente no Star+

 

Bleach: Thousand Year Blood War, a série baseada no mangá best-seller criado por Tite Kubo, conta a história de Ichigo Kurosaki, que obteve os poderes do Soul Reaper por meio de um encontro casual. Como substituto do Soul Reaper, Ichigo foi pego no caos da Soul Society, um lugar onde as almas dos que partiram se reúnem. Mas, com a ajuda dos amigos, Ichigo superou todos os desafios e ficou ainda mais forte. Quando novos Soul Reapers e um novo inimigo aparecem em sua cidade natal, Karakura, Ichigo retorna ao campo de batalha com sua Zanpakuto para ajudar os necessitados. Enquanto isso, a Soul Society observa um aumento repentino no número de Hollows sendo destruídos no Mundo dos Vivos. Eles também recebem relatórios separados de moradores do distrito de Rukon que desapareceram. Finalmente, o Seireitei, lar dos Soul Reapers, é atacado por um grupo que se autodenomina Wandenreich. Liderados por Yhwach, o pai de todos os Quincy, os Wandenreich declaram guerra aos Soul Reapers. A história e a verdade que os Soul Reapers mantiveram escondidas por mil longos anos estão finalmente vindo à tona. Tudo deve chegar ao fim quando a batalha final de Ichigo Kurosaki começar.

 

Law and Order: Organized Crime

Novos episódios da terceira temporada
Quarta-feira, 20 de setembro, exclusivamente no Star+

 

Christopher Meloni retorna como o detetive Elliot Stabler para uma nova temporada intensa, onde ele mergulha na escuridão do crime de Nova York. Depois de uma década, Stabler retorna ao NYPD para combater o crime organizado enquanto reconstrói sua vida após uma perda pessoal devastadora. A cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente na sua ausência, mas juntamente com a ajuda da sua força-tarefa de elite, Stabler arriscará tudo para derrubar as organizações criminosas mais infames e perigosas da cidade.

 

S.W.A.T.

Novos episódios da sexta temporada
Quarta-feira, 27 de setembro, exclusivamente no Star+

 

Inspirada na icônica série de televisão de 1975 e no longa-metragem de 2003, “S.W.A.T.”, a série policial ambientada em Los Angeles explora a política, as controvérsias e os relacionamentos românticos dentro da força-tarefa. Uma série dramática de ação que oferece uma visão realista, sensível e única da lealdade que existe entre um grupo de homens e mulheres corajosos que fazem parte da unidade de elite S.W.A.T. (Armas e Táticas Especiais), do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), dedicados a colocar suas vidas em risco pelo bem-estar e segurança de sua comunidade. Nesta temporada, Daniel “Hondo” Harrelson (Shemar Moore) se vê dividido entre ser leal ao lugar onde cresceu ou aos seus “irmãos de azul”, enquanto se esforça para preencher a lacuna entre os dois mundos. Comprometido com o trabalho e dedicado à mudança pessoal, Hondo se prepara para ser pai com sua namorada, Nichelle (Rochelle Aytes), operadora de um centro comunitário no sul de Los Angeles.

 

ESPORTES NO STAR+

 

TÊNIS 
US Open 
De 28 de agosto a 10 de setembro, em Flushing Meadows o quarto e último Grand Slam do ano, com uma cobertura ao vivo sem igual de todas as quadras simultaneamente e +2.000 horas de transmissão entre jogos e programas.
Laver Cup
Após o Grand Slam, a competição disputada na Rogers Arena, de Vancouver, será o destaque do tênis de 22 a 24 de setembro.

FUTEBOL AMERICANO
NFL

Vai começar a temporada da NFL!
O futebol americano é um dos grandes destaques de setembro com até oito jogos por semana indo ao ar na televisão e mais de 100h de conteúdo ao vivo sendo produzido em português ao longo da temporada para o streaming através do Redzone do Star+. A primeira rodada começa no dia 7 de setembro com o duelo entre o atual campeão Kansas City Chiefs e o Detroit Lions.

FUTEBOL
CONMEBOL Libertadores
Semifinal: 27 de setembro
CONMEBOL Sul Americana
Semifinal: 27 de setembro
UEFA Europa League
Rodada de abertura da Fase de Grupos, quinta-feira, 21 de setembro
UEFA Europa Conference League
Primeira rodada da Fase de Grupos, quinta-feira, 21 de setembro
Eliminatórias Euro 2024
Com jogos das principais seleções europeias de 7 a 12 de setembro
Premier League da Inglaterra
Todos os jogos ao vivo com exclusividade
Serie A da Itália
Todos os jogos ao vivo com exclusividade
LaLiga de Espanha
Todos os jogos ao vivo com exclusividade
Ligue 1 da França
Os principais confrontos ao vivo com exclusividade
Eredivisie dos Países Baixos
Exclusivo
Premiership da Escócia
Exclusivo
Belgium Jupiler League
Exclusivo
Turkish Super Lig
Exclusivo

 

BASQUETE
Copa do Mundo de Basquete Masculino FIBA
As principais seleções do mundo estão em busca do título mundial. A competição é destaque exclusivo para o Brasil e reúne estrelas da NBA, NBB e do Basquete Europeu na briga pelo troféu até 10 de setembro.
WNBA
As melhores jogadoras do mundo entram em ação nos playoffs da WNBA a partir do dia 13 de setembro.

RUGBY
Copa do Mundo de Rugby
De 8 de setembro a 28 de outubro

ESPORTES A MOTOR   
Fórmula Indy
GP de Portland (3 de setembro) e GP de Monterey (10 de setembro).
MotoGP
Um mês recheado, com três datas: dia 3 de setembro na Catalunha, 10 de setembro em San Marino e 24 de setembro na Índia.

 

CICLISMO 
Vuelta a España
A última do ano! Com início dia 26 agosto, em Barcelona, a competição se encerra no dia 17 de setembro em Madri. 21 etapas ao todo por três países: Andorra, França e Espanha, incluindo pontos lendários e alguns inéditos, como o Tourmalet e o Arinsal.

BEISEBOL
MLB
Reta final da temporada regular