Série O Rei da TV chega ao Disney+ em 16 de agosto

0
10

 

Após grande sucesso no Star+ e ser a série nacional da plataforma com melhor audiência, as duas temporadas de O Rei da TV estreiam em 16 de agosto no Disney+. A série é uma produção nacional do selo Star Original Productions, lançada pelo Star+, e conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás do seu sonho e se tornou o comunicador mais bem sucedido da televisão brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país.

 

 

Protagonizada por José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Leona Cavalli, a primeira temporada de O Rei da TV apresenta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrando as várias fases de sua carreira, incluindo erros e acertos, recordes de audiências, insucessos e todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império. Já a segunda temporada traz novos obstáculos, sucessos e tombos na trajetória de Silvio Santos, na sua busca para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil. A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país, numa grande batalha que marcou a história da televisão brasileira.

 

Com direção geral de Marcus Baldini e realizada pela Gullane Entretenimento, todos os episódios de O Rei da TV estarão disponíveis no Disney+ a partir do dia 16 de agosto. A produção continua também no catálogo do Star+.