Série Castlevania: Noturno é destaque de Setembro na Netflix. Confira!

0
93

 

A Netflix divulgou quais serão as novidades de sua plataforma de streaming neste mês de Setembro. Entre os destaques estão a estreia da série Castlevania: Noturno e a 4º Temporada da série Sex Education. Confira abaixo muito mais!

 

A série Castlevania: Noturno estreia no dia 28 de setembro na Netflix.

 

Original de Netflix    

 

SÉRIES

B.O. (6/9/2023)

Suzano (Leandro Hassum), um delegado medroso e atrapalhado do interior fluminense, é transferido para o olho do furacão na capital carioca. As confusões do policial colocam uma delegacia abaixo no Rio de Janeiro, e ninguém acha que ele vai durar muito tempo por lá. Mas seus métodos vão surpreender…

 

 

Sex Education: Temporada 4 (21/9/2023)  

Com Maeve nos Estados Unidos e Moordale fechada, Otis precisa se virar no Colégio Cavendish. Mas ele não é o único terapeuta sexual da escola.

 

Virgin River: Temporada 5 (7/9/2023)  

Mel se adapta a outro ritmo de vida. Jack trabalha para ampliar os negócios. Novas revelações e ameaças abalam Virgin River.

 

Castlevania: Noturno (28/9/2023)  

Ambientada na França de 1792, esta nova série de animação no universo de Castlevania tem Kevin Kolde (Castlevania) e Clive Bradley (Trapped) como showrunners.

 

(Des)encanto: Parte 5 (1/9/2023)  

Para salvar a Terra dos Sonhos da ira da rainha Dagmar, a princesa Bean precisa derrotar a mãe sem concretizar a profecia de que ela matará uma pessoa que ama.

 

Scissor Seven: Temporada 4 (21/9/2023)  

Ferido após uma batalha intensa, Seven precisa se recuperar para defender a Ilha das Galinhas e seus amigos de outro assassino fantasma.

 

O Tempo Traz Você pra Mim (8/9/2023)  

De luto, uma mulher volta magicamente para o ano de 1998 e conhece um homem que se parece muito com o amor de sua vida.

 

Song of the Bandits (Em breve)  

Gando é uma terra sem lei, mas seus destemidos habitantes arriscarão tudo, até suas próprias vidas, para proteger a pátria e as pessoas que amam.

 

O Jogo do Diabo (Em breve)  

Nesta competição, os participantes se enfrentam em jogos de estratégia e inteligência para tentar conquistar o primeiro lugar e ganhar o grande prêmio.

 

Casamento às Cegas: Temporada 5 (22/9/2023 – 29/9/2023)  

Em busca do amor verdadeiro, um grupo de homens e mulheres conversa sem se ver, encarando contratempos, reviravoltas e triângulos.

 

Casamento às Cegas: Depois do Altar: Temporada 4 (1/9/2023)  

Os participantes da temporada contam como estão suas vidas um ano depois de sair das cabines e se preparam para uma competição de tirar o fôlego.

 

Glow Up: Temporada 5 (12/9/2023)  

Neste reality de competição, um novo grupo de maquiadores amadores encaram desafios cheios de cor e criatividade em busca de uma oportunidade de brilhar na área.

 

Quem é a Loba? (3/9/2023)  

Um grupo de dez pessoas está buscando o amor. Mas, entre as mulheres, há uma infiltrada tentando sabotar essa missão. Quem será?

 

Orange County à Venda: Temporada 2 (8/9/2023)  

Em meio a muito drama e fofocas, os corretores do Grupo Oppenheim conferem o mercado imobiliário em Cabo e tentam manter o foco diante de uma possível nova contratação.

 

Corpo em Chamas (8/9/2023)  

Um policial é assassinado e queimado. Os principais suspeitos são a namorada dele e o amante dela. Inspirada em uma história real.

 

As Mil Vidas de Bernard Tapie (13/9/2023)  

Esta biografia fictícia sobre Bernard Tapie mostra como esse ambicioso homem saiu da classe trabalhadora e se tornou uma das figuras públicas mais controversas da França.

 

Depois da Cabana (7/9/2023)  

Após uma mulher sequestrada escapar do cativeiro, a polícia fica cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre um desaparecimento que está há anos sem solução.

 

Irmãos de Guerra (15/9/2023)  

A Companhia Easy salta de paraquedas na França em pleno Dia D para lutar a Batalha do Bulge e capturar o Ninho da Águia de Hitler.

 

The Pacific (15/9/2023)  

Na Segunda Guerra Mundial, três fuzileiros enfrentam batalhas terríveis no Pacífico. Entre elas, Guadalcanal, Iwo Jima e Okinawa.

 

FILMES

Carga Máxima (27/9/2023)  

Após perder tudo, o piloto de caminhão Roger recebe uma oferta tentadora e perigosa: dirigir para uma quadrilha de ladrões de carga.

 

 

O Conde (15/09/23)  

Augusto Pinochet é vampiro e está pronto para morrer, mas os abutres que o rodeiam ainda esperam uma última mordida. Uma sátira sombria de Pablo Larraín.

 

A maravilhosa história de Henry Sugar (Em breve)  

Uma história adorada de Roald Dahl sobre um homem rico que fica sabendo de um guru que pode ver sem usar os olhos e, em seguida, começa a dominar essa habilidade para trapacear no jogo.

 

Destinos à Deriva (29/9/2023)  

Grávida, sozinha e perdida no mar, uma mulher que está presa em um contêiner tenta sobreviver após fugir de um país totalitário e destruído.

 

Ehrengard: A Ninfa do Lago (14/9/2023)  

Contratado para ensinar os truques da sedução ao tímido filho da Grã-Duquesa, um especialista em amor se envolve em um romance inesperado… e em um escândalo.

 

Amor à Primeira Vista (15/9/2023)  

Em um voo para Londres, dois estranhos se apaixonam à primeira vista, mas depois se perdem no aeroporto. O reencontro parece impossível, mas o amor desafia todas as probabilidades.

 

Em uma Terra Muito Distante… Havia um Crime (14/9/2023)  

No baile da Cinderela, Chapeuzinho Vermelho se envolve em um mistério. Será que ela consegue resolver esse caso antes da meia-noite?

 

Um Clímax Entre Nós (1/9/2023)  

O relacionamento de Luna e Mink segue firme e forte, mas a situação vai dar uma enrolada agora que Luna sugeriu incluir outra pessoa na intimidade do casal.

 

ONE PIECE: Coração de Ouro (1/9/2023)  

Só a jovem Olga sabe onde encontrar uma valiosa substância chamada Pure Gold. E os Chapéus de Palha precisam ajudá-la a chegar lá antes dos inimigos.

 

One Piece – Aventura em Nebulândia (1/9/2023)  

Em busca de uma revanche, os Piratas Foxy fazem os Chapéus de Palha irem parar na Ilha dos Cogumelos. Mas tudo isso faz parte de um plano para destruí-los.

 

One Piece: Episódio de Skypiea (1/9/2023)  

Um mapa misterioso inspira Luffy a encontrar uma ilha que fica entre as nuvens. Mas a chegada dos piratas do Chapéu de Palha gera conflito com um inimigo terrível.

 

ONE PIECE: 3D2Y (1/9/2023) 

Após a morte de Ace, Luffy e seu bando passam dois anos treinando, até que recebem um pedido de ajuda de Boa Hancock.

 

ONE PIECE: Episódio do East Blue (1/9/2023)   

Ao se preparam para finalmente entrar na Grand Line, os piratas do Chapéu de Palha refletem sobre as várias aventuras que os levaram até ali.

 

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Por dentro das prisões mais severas do mundo: Temporada 7 (15/9/2023)

O jornalista e ex-presidiário Raphael Rowe vive como detento para mostrar o dia a dia das prisões na Finlândia, República Tcheca, Indonésia e Ilhas Salomão.

 

Arquivos da Perversão: Os Abusos na Boy Scouts of America (6/9/2023)  

Sobreviventes, informantes e especialistas falam sobre os abusos sexuais ocultados por décadas pela Boy Scouts of America, e suas consequências.

 

CRIANÇAS E FAMÍLIA

My Little Pony: Deixe sua Marca – Capítulo 5 (18/9/2023)  

Após capturar o Sopro de Dragão de Sparky, a malvada Opaline está mais forte do que nunca. Agora, ela não vai parar até conseguir todo o poder de Equestria!

 

Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão – Temporada 3 (7/9/2023)  

Correndo contra o tempo para destruir as Armas Tianshang de uma vez por todas, os cavaleiros enfrentam inimigos conhecidos e inesperados.

 

A Série Mestre Pokémon: Parte 1 (8/9/2023)  

Ash, Pikachu e seus amigos Misty e Brock viajam pelo mundo ajudando outros Pokémons, observados por um guardião nos céus.

 

Power Rangers: Fúria Cósmica (29/9/2023)  

Lord Zedd está de volta mais poderoso do que nunca. Agora, a Equipe Fúria Cósmica precisa derrotar o imperador do mal para salvar o universo.

 

Barbie: Skipper e a Grande Aventura de Babás (28/9/2023) 

As coisas não estão indo muito bem nos negócios, então Skipper decide usar sua experiência como babá para arrasar em seu novo emprego no parque aquático.

 

Os Croods 2: Uma Nova Era (23/9/2023) 

Em busca de um novo lar, os Croods descobrem um paraíso habitado pela criativa família Bem Melhor. Mas não demora muito para a confusão começar.

 

ANIME

Gamera: O Renascimento (7/9/2023)  

Tóquio, 1989. Quatro garotos acompanham o surgimento da destemida tartaruga kaiju Gamera, que enfrenta monstros gigantes devoradores de humanos.

 

KENGAN ASHURA: Temporada 2 (21/9/2023)  

A segunda rodada do Torneio de Aniquilação Kengan continua, mas sem Ohma. Enquanto os poderosos gladiadores se enfrentam, uma figura sombria planeja um golpe violento.

 

Naruto Shippuden 2: Vínculos (1/9/2023)  

Depois que ninjas estranhos atacam uma aldeia importante, o ninja adolescente Naruto e seu amigo Sasuke precisam salvar o planeta.

 

Naruto o Filme: A Lenda da Pedra de Gelel (1/9/2023)  

Naruto e sua turma enfrentam um cavaleiro e seus soldados, que procuram um poderoso mineral.

 

Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo (1/9/2023)

Com quatro das cinco aldeias ninja destruídas, o líder da única que restou tenta encontrar o culpado e proteger suas terras.

 

Naruto o Filme: Guardiões do Reino da Lua Crescente (1/9/2023)

Encarregados de levar um príncipe e seu filho mimado para casa, Naruto e sua turma se deparam com um violento golpe de estado.

 

Naruto o Filme: O Confronto Ninja no Pais da Neve (1/9/2023)

Naruto e sua turma acompanham um famoso ator até o País da Neve, mas encontram perigosos ninjas no caminho.

 

Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida (1/9/2023)

Transportado 20 anos para o passado, Naruto precisa lutar ao lado do pai para impedir um ninja malvado de alterar a história.

 

Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue (1/9/2023)

Preso em um castelo depois de uma acusação falsa, Naruto luta para escapar e descobrir a verdade.

 

Naruto Shippuden: A Morte de Naruto! (1/9/2023)

Para evitar que um ninja ressuscite um poderoso demônio capaz de destruir o mundo, Naruto se une a uma jovem sacerdotisa.