Se você gosta de super-heróis, precisa conhecer O Cidadão Incomum, novo lançamento da Conrad

0
18

 

O universo dos super-heróis continua com tudo e a prova disso é o atual lançamento de Besouro Azul, da DC Comics, nos cinemas. Se você é fã daqueles que usam seus poderes para salvar o mundo, além de assistir ao filme, vai adorar conhecer a história de O Cidadão Incomum, nova HQ – aposta da Conrad Editora – para Agosto.

 

 

Com lançamento marcado para o dia 31, o novo livro de Pedro Ivo é sequência da obra homônima publicada em 2013 e promete entreter desde os amantes de Marvel e DC, até aqueles que gostam de obras de terror e mistério. Assim como Jaime, em Besouro Azul, Caliel é um jovem que vivia em um mundo sem super-heróis, até descobrir superpoderes que fazem dele parte de um mundo desconhecido, cheio de inseguranças e responsabilidades.

 

Nesta sequência, Caliel ainda é um jovem super-herói que está aprendendo a controlar esses poderes de origem desconhecida. Isso cria medo, angústia e insegurança. E enfrentar essas mudanças enquanto se lida com um turbilhão de sentimentos não é nada fácil.  Diante de tudo isso, o “Cidadão Incomum” parte em uma investigação para descobrir a origem dos poderes, mas acaba se deparando com uma realidade perigosa e imprevisível.

 

“É um lançamento perfeito para quem gosta de abordagens mais realistas sobre super-heróis, para leitores de literatura fantástica e ficção científica. É um livro sequência, mas também funciona de forma independente para quem não leu o primeiro livro. Além disso, ele já tem produção audiovisual programada para sair”, conta o autor.

 

O livro tem adaptação encabeçada por Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus, em andamento. O próprio chegou a confirmar que está trabalhando na obra, que provavelmente será uma série, durante sua passagem pela Comic Con de 2022.

 

“É um personagem muito interessante e que como todo brasileiro, precisa enfrentar muitas dificuldades. Nem sabia se eu podia falar, mas agora já foi”, brincou Meirelles, em seu painel.

 

A pré-venda de O Cidadão Incomum está rolando e quem realizar a compra antecipada tem 20% de desconto. Você pode garantir seu exemplar acessando aqui.

 

A obra tem 240 páginas e conta, ainda, com ilustrações feitas pelo próprio Ivo.