Pânico VI estreia em 3 de setembro no Paramount+

0
12

 

O Paramount+ estreará em seu catálogo de franquias Pânico VI, para completar uma das sagas mais aclamadas pelos fãs de terror de todos os tempos. O longa estará disponível no streaming a partir do dia 03 de setembro.

Estrelado por Courtney Cox (Friends), Jenna Ortega (Wandinha, You), Melissa Barrera (Vida, Keep Breathing) e dirigido por Matt Bettinelli-Olpin (As Crônicas do Medo, Casamento Sangrento) e Tyler Gillette (Herdeiro do Diabo, Casamento Sangrento), esta edição acompanha os quatro sobreviventes do massacre de Woodsboro, em 2022, e como eles tentam mudar o cenário para lidar com o trauma que mudou e marcou suas vidas.

 

 

Após os terríveis acontecimentos ocorridos em Woodsboro (a cidade original do primeiro filme), as irmãs Sam e Tara Carpenter (Melissa Barrera e Jenna Ortega) vão para Nova York para reconstruir suas vidas. Em sua “nova vida” elas são acompanhadas por seus únicos amigos sobreviventes, Chad e Mindy, e juntos buscam levar uma vida normal como estudantes universitários, mas agora no meio da cidade grande. Porém, isso não é possível para eles devido à fama que os precede, principalmente Sam, que é acusada de ser a verdadeira assassina de máscara, pois vale lembrar que ela é filha de Billy Loomis, o primeiro Ghostface.

 

Não perca Pânico I, Pânico II, Pânico III já disponíveis no serviço e Pânico VI a partir do dia 03 de setembro no Paramount+.