O ambicioso 2D Promenade revela seu plano de lançamento nos consoles

0
10

 

A Red Art Games revelou que Promenade, sua bela coleção 2D, será lançado para consoles em 23 de fevereiro de 2024. Criado pelo estúdio indie francês Holy Cap, Promenade foi portado para consoles pela Red Art Studios e será publicado digitalmente e fisicamente pela empresa. No lançamento, Promenade estará disponível no Nintendo Switch, PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC.

 

Além de seu lançamento digital, o Promenade também receberá algumas versões físicas no Nintendo Switch, PS5 e PS4. Enquanto a Promenade Standard Edition estará disponível na maioria dos grandes varejistas, a Promenade Deluxe Edition será exclusiva da RedArtGames.com. Limitada a 300 cópias por plataforma, a Promenade Deluxe Edition contará com uma capa envolvente, um pôster, uma folha de adesivos e uma cópia da trilha sonora original da Promenade em CD (composta por Yponeko do Old School Musical).

Jogadores de longa data perceberão que as capas da Edição Deluxe de Promenade, bem como as imagens dos pacotes da Edição Standard, apresentam arte diferente, dependendo da plataforma. Este é um aceno para os lançamentos multiplataforma da era de 16 bits que tinham vários designs de caixa. As edições Standard e Deluxe do Promenade custarão € 34,99 e podem ser encomendadas agora mesmo na loja online oficial da Red Art Games.