Live action de A Pequena Sereia é destaque de Setembro no Disney+. Confira outras estreias!

0
22

 

Com estreias em todas as quartas e sextas-feiras, o Disney+ apresenta conteúdos novos para todas as idades. Os lançamentos mais aguardados de setembro incluem a estreia no streaming do filme live action de A Pequena Sereia e novos episódios da série Star Wars: Ahsoka. Confira abaixo outras estreias!

 

 

ESTREIAS DE FILMES

 

A Pequena Sereia

Estreia: quarta-feira, 6 de setembro

 

 

Baseado no clássico musical de animação vencedor do Oscar®, o filme live-action da Disney, A Pequena Sereia, é a amada história de Ariel (Halle Bailey), uma jovem sereia apaixonada e sedenta por aventura. Ela é a mais nova e rebelde das filhas do rei Tritão (Javier Bardem), e sonha em descobrir o mundo além do mar. Ao visitar a superfície, ela se apaixona pelo ilustre Príncipe Eric (Jonah Hauer-King), e embora as sereias sejam proibidas de se associar com humanos, Ariel decide seguir seu coração. É assim que ela faz um acordo com a bruxa malvada do mar, Úrsula (Melissa McCarthy), que lhe dá a chance de experimentar a vida em terra, mas acaba colocando sua vida e a coroa de seu pai em perigo.

 

ESTREIA DE PRODUÇÕES DA AMÉRICA LATINA

 

Minha Música, Minha Terra

Estreia: sexta-feira, 1º de setembro – Jota Quest | sexta-feira, 15 de setembro – Felipe Araújo | sexta-feira, 29 de setembro – Capital Inicial

 

 

Em Minha Música, Minha Terra, nova produção apresentada pela Rádio Disney, os artistas exploram os lugares emblemáticos de suas histórias que deixaram marcas profundas e serviram de inspiração, conectando-os de forma única com a música que forjaram ao longo de suas vidas. Em cada especial, ruas, pessoas, comidas e cheiros despertam memórias adormecidas, revelando ao público facetas pouco conhecidas dos entrevistados e aproximando-os de sua arte e de sua própria identidade.

 

A Música Está Servida

Estreia: sexta-feira, 8 de setembro – Sofia Carson | sexta-feira, 22 de setembro – Melim

 

 

Em cada episódio de A Música Está Servida, nova produção apresentada pela Rádio Disney, o músico convidado escolhe o chef com quem irá partilhar a preparação de um prato, acrescentando ao encontro interpretações improvisadas de algumas das suas canções mais populares. Por sua vez, participam amigos e parentes do artista com quem compartilham o preparo à mesa. No processo, tudo o que a música e a comida têm em comum será revelado: cozinhar é compor, cozinhar um prato é interpretar, e comer é desfrutar de um concerto de sabores que liga de forma única quem faz parte do ritual.

 

Voltando a Ler Mafalda

Estreia: quarta-feira, 27 de setembro
Todos os episódios disponíveis na estreia

 

Mafalda é uma das personagens de desenho animado mais queridas e bem-sucedidas do mundo. Esta série documental revela a origem do icônico quadrinho de Quino, suas fontes de inspiração e os fatos menos conhecidos de sua história. Além disso, revisita suas tiras mais memoráveis ​​através da análise de cartunistas renomados como Maitena, Liniers, Montt, Tute, Rep, Kemchs e Raquel Riba Rossi. Com material de arquivo, depoimentos de celebridades, fãs de Mafalda e entrevistas com historiadores, editores, amigos e parentes de Quino, a série oferece um novo olhar sobre um autor à frente de seu tempo e os quadrinhos que fizeram parte da educação sentimental de gerações que a compõem.

 

NOVA TEMPORADA DE SÉRIES DA AMÉRICA LATINA

 

Tudo Igual…SQN

Estreia: quarta-feira, 27 de setembro
Temporada 2 | Todos os episódios disponíveis na estreia

 

 

Tudo parecia no caminho certo… só que não! Se na primeira temporada as meninas e meninos tiveram que aprender a lidar com o perdão, a culpa e os arrependimentos para descobrirem que não são mais crianças, agora terão que lidar com os primeiros amores e os conflitos da vida adolescente.

 

ESTREIA DE SÉRIES

 

Animais de Perto com Bertie Gregory

Estreia: quarta-feira, 13 de setembro
Todos os episódios disponíveis na estreia

 

 

Em Animais de Perto com Bertie Gregory, o público terá a oportunidade de presenciar momentos únicos, que não ocorrem todos os dias, como um grupo de baleias jubarte da Antártida que se unem para interromper a caça de um grupo de orcas B1, que restam apenas cem delas no mundo. Outros destaques incluem um leão-marinho macho defendendo seus filhotes de um enorme tubarão nas Ilhas Galápagos e como, usando uma câmera térmica de nível militar, Bertie e sua equipe filmaram um cão de guarda de ovelhas defendendo seu rebanho de um puma na Patagônia.

 

As Três Detetives

Estreia: quarta-feira, 6 de setembro
Todos os episódios disponíveis na estreia

 

Kim, Marie e Franzi são melhores amigas e têm o que outras garotas só podem sonhar: seu próprio clube de detetives! Quer se trate de delinquentes, pretendentes, problemas com os pais, um caso de chantagem, roubo ou cyberbullying, não há mistério que a inteligente mas muitas vezes teimosa Kim, a desportiva e autoconfiante Franzi e a elegante e versátil Marie não consigam resolver. Suas diferenças às vezes testam sua amizade, mas no final elas resolvem todos os casos e sempre se protegem

 

Disney Junior: The Wonderful World of Songs

Estreia: quarta-feira, 6 de setembro
Todos os episódios disponíveis na estreia

 

Disney Junior: The Wonderful World of Songs é uma série de 10 curtas com canções clássicas da Disney. A música é reinventada e os personagens são interpretados no estilo das cantigas infantis da Disney Junior, incluindo O Rei Leão, Peter Pan e Moana. Os curtas de 90 segundos fazem parte da comemoração dos 100 anos da The Walt Disney Company.

 

ESTREIA DE ESPECIAIS

 

Marvel Avante: Nos Bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Estreia: quarta-feira, 13 de setembro

 

O diretor James Gunn conta os detalhes de como deu vida a Guardiões das Galáxias Vol.03. O especial convida o público a explorar os enormes e intrincados cenários que foram feitos para a épicaaventura espacial, testemunhar a criação das bizarras criaturas alienígenas que povoam o filme em númerossem precedentes e ver Bradley Cooper no estúdio de gravaçãoenquanto ele traz Rocket à vida com sua voz icônica. Marvel Avante: Nos Bastidores de Guardiões das Galáxias Vol.03 mostra a equipe nos emocionantes momentos finais das filmagens enquanto eles se despedem e fecham o capítulo da saga de Peter Quill e seu adorável bando de guerreiros marginalizados.

 

Marvel Avante: Nos Bastidores de Invasão Secreta

Estreia: quarta-feira, 20 de setembro

 

Por meio de entrevistas aprofundadas com elenco e equipe técnica, além de filmagens exclusivas dos bastidores, o especial mostra como surgiu Invasão Secreta da Marvel Studios. O público testemunhará o que foi necessário para criar o mundo da série e passará um tempo com Samuel L. Jackson enquanto ele veste o tapa-olho mais uma vez para a batalha mais enigmática da carreira de Nick Fury.

 

Lang Lang Interpreta Disney

Estreia: sexta-feira, 15 de setembro

 

O renomado pianista Lang Lang e as músicas mais icônicas da Disney se reúnem neste concerto exclusivo de uma noite no Royal Albert Hall. Com segmentos musicais e documentais, este especial abre intimamente as portas para esta extraordinária jornada musical, falando do seu amor pela Disney desde a sua infância na China.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Ahsoka

Episódios 4 à 7, às quartas-feiras

 

 

Ambientado após a queda do Império, Star Wars: Ahsoka segue a história de Ahsoka Tano, a ex-Cavaleira Jedi, enquanto ela investiga a ameaça emergente a uma galáxia vulnerável. Star Wars: Ahsoka é estrelado por Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead, Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, Diana Lee Inosanto, David Tennant, Lars Mikkelsen e Eman Esfandi. Os episódios são dirigidos por Dave Filoni, Steph Green, Peter Ramsey, Jennifer Getzinger, Geeta Vasant Patel e Rick Famuyiwa. Dave Filoni é editor-chefe e produtor executivo junto com Jon Favreau, Kathleen Kennedy, Colin Wilson e Carrie Beck. Karen Gilchrist é co-produtora executiva.

 

Spidey e seus Amigos Espetaculares

Temporada 2 | Episódios 17 à 21
Estreia: quarta-feira, 6 de setembro

 

 

Peter Parker, Gwen Stacy e Miles Morales continuam suas aventuras de super-heróis sob o sindicato chamado Team Spidey. A eles se juntam os novos Vingadores: Homem de Ferro, Homem-Formiga e a Vespa e Réptil. Juntos, eles enfrentarão novos inimigos indisciplinados como Electro, Black Cat, Sandman e Zola, em um esforço para proteger não apenas a comunidade, mas também o mundo natural ao seu redor.

 

Firebuds

Estreia: quarta-feira, 13 de setembro
Temporada 1 | Episódios 20 à 25

 

Num mundo de fantasia onde veículos falantes vivem, trabalham e brincam com os humanos que os conduzem, Firebuds segue os passos de um rapaz e do seu caminhão de bombeiros. Ambos colaboram com seus amigos no pronto-socorro para ajudar aqueles em sua comunidade que estão tendo problemas, não importa quão grandes ou pequenos. Seja resgatando um carro preso em uma árvore, procurando alguns cachorrinhos dálmatas ou ajudando seus vizinhos a estocar suprimentos de emergência durante uma queda de energia, os Firebuds enfatizam a importância do trabalho em equipe e de ajudar os outros.

 

Super Gatinhos

Estreia: quarta-feira, 20 de setembro
Temporada 1 | Episódios 12 à 15

 

 

O mundo pensa que Bitsy, Ginny, Sparks e Buddy são gatinhos adoráveis​​aconchegados no playground Purr ‘N’ Play. Mas quando surgem problemas, eles se transformam em… Super Gatinhos! Corrigindo erros onde quer que vão, este quarteto felino tem uma missão: proteger os animais de estimação e as pessoas de Kittydale de vilões como Sr. Puppypaws, Lab Rat, Cat Burglar e Zsa-Zsa. Com seus super poderes, fantásticos dispositivos felinos e, o mais importante de tudo, sua gentileza e empatia, os Super Gatinhos tornam o mundo um lugar melhor e mais incrível

 

Alice na Doceria das Maravilhas

Estreia: quarta-feira, 27 de setembro
Temporada 1 | Episódios 14 à 19

 

 

Quando a jovem Alice herda o livro de receitas encantado de sua bisavó, ela assume o controle da Doceria das Maravilhas e descobre a magia da comida e sua capacidade de unir as pessoas.

 

Os Vizinhos Green

Estreia: quarta-feira, 27 de setembro
Temporada 3 | Episódios 11 à 15

 

Acompanhe as improváveis ​​aventuras de Grillo Green, um travesso e otimista garoto do interior de 10 anos que se muda para a cidade grande com sua família maluca.

 

ESTREIA DE TEMPORADAS

 

Eu Sou Groot

Estreia: quarta-feira, 6 de setembro
Temporada 2 | Todos os episódios disponíveis na estreia

 

 

O galho indisciplinado está prestes a fazer travessuras novamente na segunda temporada de Eu Sou Groot. Desta vez, Baby Groot explora o universo e muito mais a bordo das naves espaciais dos Guardiões, ficando cara a cara com novas criaturas e ambientes coloridos. Vin Diesel volta para emprestar sua voz a Groot em cinco novos curtas. Kirsten Lepore, roteirista e diretora da primeira temporada, retorna no mesmo papel na segunda temporada. A produtora supervisora​é Danielle Costa; os produtores são Craig Rittenbaum e Alex Scharf; os produtores executivos são Brad Winderbaum, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Kirsten Lepore. Dana Vasquez-Eberhardt é co-produtora executiva.

 

Bunk’d

Estreia: quarta-feira, 13 de setembro
Temporada 6 | Todos os episódios disponíveis na estreia

 

Lou, Parker, Destiny e Noah chegam ao futuro Rancho Kikiwaka em Dusty Tush, Wyoming. Os conselheiros Noah e Destiny estão ocupados com campistas recém-chegados, incluindo Bill, um descendente prático do famoso cowboy Bill Pickett, que prefere reunir gado a sair com seus amigos; Winnie, uma garota destemida que ganhou o apelido de Wild Winnie por quebrar as regras e ocasionalmente explodir coisas; e Jake, um cara descontraído e tranquilo que também é fã de videogames.