Hora de Aventura com Fionna e Cake estreia amanhã (31) no HBO Max

0
14

 

Os fãs do universo de Hora de Aventura já podem comemorar! A nova animação Hora de Aventura com Fionna e Cake faz sua grande estreia amanhã, 31 de agosto, com dois episódios disponíveis na HBO Max.

 

Protagonizada pelas versões alternativas de Finn & Jake, a série seguirá a corajosa Fionna e sua fiel escudeira, a gata falante Cake, em uma viagem através do multiverso e em direção ao autoconhecimento. A jornada da dupla começa quando se encontram na mira de um novo inimigo poderoso, determinado a rastreá-las e eliminá-las da existência. Agora, elas não têm outra saída a não ser buscar pela ajuda do ex-Rei Gelado, Simon Petrikov.

 

Hora de Aventura com Fionna e Cake transporta os fãs da clássica animação para um mundo ao mesmo tempo familiar e desconhecido. Além disso, a série conta com a participação de personagens icônicos da franquia como: Marshall Lee, Marceline A Rainha dos Vampiros, Princesa Jujuba e Finn O Humano.

 

 

A primeira temporada de Hora de Aventura com Fionna e Cake conta com 10 episódios de 22 min de duração. Serão lançados dois novos episódios toda quinta-feira, até 28 de setembro, na plataforma.

 

SOBRE FIONNA: Fionna é uma personagem fictícia no universo e a versão trocada de gênero de Finn, criada pelo Rei Gelado na sua fanfiction a partir de uma estranha brilhante inspiração durante o seu sono. No mundo real, foi criada pela designer de personagens da série, Natasha Allegri, numa série de desenhos e banda desenhada na Internet.

 

SOBRE CAKE: Cake viaja com Fionna. Tem poderes elásticos e pode transformar o seu corpo, assim como Jake. Por ser uma gata, também tem a capacidade de enxergar no escuro.

 

Na produção executiva da animação estão Adam Muto, Fred Seibert e Sam Register. Compõe o elenco de voz original: Madeleine Martin, Roz Ryan, Tom Kenny, Andrew Rannells, Donald Glover, Kayleigh Mckee e Sean Rohani.