Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega amanhã às plataformas digitais

0
23

 

Uma nova janela do multiverso está se abrindo diretamente na tela da sua TV: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, um dos filmes mais aclamados do ano pela crítica e sucesso de bilheteria, estará disponível a partir de amanhã, 08 de agosto, para aluguel e compra nas plataformas digitais.

 

Divulgação: Sony Pictures Home Entertainment

 

Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar. Depois de se reunir com Gwen Stacy, a incrível mulher-aranha, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Miles enfrenta difíceis escolhas, e deverá trilhar seu próprio caminho e redefinir o que significa ser um herói para conseguir salvar as pessoas que mais ama.

 

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro escrito por Phil Lord & Christopher Miller e David Callaham. É baseado nas histórias em quadrinhos do personagem da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment.

 

O consumidor que optar pelo aluguel terá o filme disponível por 48 horas, enquanto a compra garante a aquisição do conteúdo sem prazo de validade.

 

ESPECIFICAÇÕES

 

Duração: aproximadamente 104 minutos

Classificação indicativa: 10 anos
Plataformas de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Claro TV +, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox) e YouTube.

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Prime Video, SKY e Vivo Play.