Estreia da série Star Wars: Ahsoka é destaque de Agosto no Disney+. Confira outras estreias!

0
16

 

Com estreias em todas as quartas e sextas-feiras, o Disney+ apresenta conteúdos novos para todas as idades. Os lançamentos mais aguardados de agosto incluem a estreia no streaming do filme Guardiões Da Galáxia Vol. 3 e a série Star Wars: Ahsoka. Confira abaixo outras estreias!

 

 

ESTREIAS DE FILMES

 

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

Estreia: quarta-feira 2 de agosto.

 

 

Em GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3 da Marvel Studios, o querido grupo de Guardiões se instala em Lugarnenhum. Mas suas vidas logo são perturbadas por ecos do passado conturbado de Rocket. Peter Quill (Chris Pratt), ainda se recuperando da perda de Gamora (Zoe Saldana), deve reunir sua equipe em uma perigosa missão para salvar a vida de Rocket, uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

 

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Estreia: sexta-feira 11 de agosto.

 

Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, Peter Parker (Tom Holland) retorna em “HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA”. Nosso amigável super-herói decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e ao resto da turma para uma viagem à Europa. Porém, o plano de Peter de deixar o heroísmo de lado por algumas semanas vai por água abaixo quando ele relutantemente concorda em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a desvendar o mistério por trás dos ataques por criaturas elementais. Homem-Aranha e Mysterio (Jake Gyllenhaal) unem forças para combater o caos desencadeado pelo continente, mas nem tudo é o que parece.

 

ESTREIAS DE PRODUÇÕES LATINOAMERICANAS

 

Quando Frank Conheceu Carlitos

Estreia: sexta-feira 18 de agosto.

 

Existe uma história que circula na internet há muitos anos que relata um suposto encontro entre Carlos Gardel e Frank Sinatra. De acordo com essa história, em 1934 Gardel se apresentava na rede NBC de Nova York quando apareceu um jovem admirador, ansioso por conhecer o “grande barítono do Rio da Prata”, que era ninguém menos que Frank Sinatra, com 19 anos. Ninguém sabe muito bem o que aconteceu naquele encontro (nem mesmo se realmente aconteceu), mas serviu de ponto de partida para uma ideia muito atraente: a noite em que Gardel e Sinatra ficaram trancados em um camarim. Ambos iniciaram uma amizade que, supostamente, duraria para sempre.

 

ESTREIAS DE SÉRIES

 

Star Wars: Ahsoka

Estreia de episódio duplo na quarta-feira, 23 de agosto. Estreia 1 episódio por semana.

 

Ambientada logo após a queda do Império, Star Wars: Ahsoka conta a história de Ahsoka Tano, que costumava ser uma Cavaleira Jedi, durante sua investigação de uma ameaça emergente à uma vulnerável galáxia.

 

Star Wars: Ahsoka é protagonizada por Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead, Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, Diana Lee Inosanto, David Tennant, Lars Mikkelsen e Eman Esfandi. Os episódios são dirigidos por Dave Filoni, Steph Green, Peter Ramsey, Jennifer Getzinger, Geeta Vasant Patel e Rick Famuyiwa. Dave Filoni é o chefe de roteiro e produtor executivo junto com Jon Favreau, Kathleen Kennedy, Colin Wilson e Carrie Beck. Karen Gilchrist é coprodutora executiva.

 

Um Cãozinho Genial

Temporada 1. Estreia de episódios 1 ao 5. 

 

Estreia: quarta-feira 2 de agosto.

 

As aventuras de uma adorável empresa de construção de cães! Phinny, o corgi, e sua equipe de filhotes formada pela aventureira rottweiler Roxy, a adorável pastora Luna e o doce mastim Tank, despejam lama, suor e um pouco de baba de cachorro para ajudar sua amada cidade de Petsburg.

 

Minnie’s Bow-Toons: Camp Minnie

Temporada 1. Estreia de episodios 1 ao 5
Estreia: quarta-feira 16 de agosto.

 

 

Minnie e Margarida se aventuram ao ar livre quando resolvem abrir um novo negócio: o acampamento da Minnie. No meio da floresta, elas se divertem sob o sol realizando algumas atividades, como passeios a cavalo, esqui aquático, show de talentos, marshmallows assados e até um desfile de moda. Com a diretora de atividades Clarabela, uma ajudinha de Cuco Loca e a visita de criaturas da floresta, as travessuras não têm fim. No caminho, velhos e novos amigos se juntam a elas, porque quanto mais, melhor!

 

3 HZ

Estreia: quarta-feira 16 de agosto.

 

Durante um dia na piscina com seus amigos, Felix descobre algo incrível: seu walkman vintage amarelo capta sons que vêm do ano de 1989. Ele e seus amigos ficam fascinados com esses estranhos ruídos, mas eles também ouvem algo perturbador… A mãe de Félix, Marijke, havia falecido pouco tempo antes, levando consigo um segredo para o túmulo. O grupo decide investigar a verdade e, no caminho, descobrem um escândalo ambiental. Eles se perguntam se estará relacionado e se poderão impedir o desastre que se aproxima, antes que seja tarde demais.

 

Explorer: Lost in the Arctic

Estreia: sexta-feira 25 de agosto.

 

Em 1845, Sir John Franklin partiu da Inglaterra em uma expedição rumo ao Ártico, com dois navios e 129 tripulantes, para se tornar a primeira pessoa a desbravar a Passagem do Noroeste, uma nova rota comercial localizada no topo do mundo. Entretanto, as embarcações lideradas por Franklin desapareceram sem deixar vestígios. Agora, uma equipe de exploradores tenta desvendar o mistério refazendo a rota percorrida por Franklin em busca de seu túmulo perdido.

 

ESTREIAS DE EPISÓDIOS

 

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM

Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedis

Temporada 1. Estreia dos episódios 8 ao 13.
Estreia: quarta-feira 2 de agosto.

 

Ambientada na Era da Alta República, a série de animação segue um grupo de jovens enquanto estudam os caminhos da Força, exploram a Galáxia, ajudam os cidadãos e criaturas nas adversidades e aprendem habilidades valiosas necessárias para se tornarem Jedi.

 

Os primeiros 7 episódios da temporada 1 se encontram disponíveis plataforma.

 

SÉRIE DISNEY

 

Kiff

Temporada 1. Estreia de episódios 7 ao 15.
Estreia: quarta-feira 16 de agosto.

 

A série acompanha Kiff, uma otimista esquilo-fêmea cuja sede pela vida a leva em inúmeras aventuras por sua cidade, ao lado de seu melhor amigo Barry, um tranquilo coelho. Ambientada em um mundo onde animais e seres mágicos peculiares lidam juntos com a vida cotidiana, a dupla enfrenta a escola, relacionamentos e sua comunidade muitas vezes excêntrica.

 

Os primeiros 6 episódios da temporada 1 encontram-se disponíveis na plataforma.

 

SÉRIE ORIGINAL DISNEY+

 

Tico e Teco: Vida no Parque

Temporada 2. Estreia de episódios 7 ao 12
Estreia: quarta-feira 30 de agosto. Temporada 1 disponível no Disney+

 

Acompanhe a história de dois garotinhos travessos que tentam viver uma boa vida em um parque de uma grande cidade enquanto vivem grandes aventuras. Os adorados esquilos da Disney, o nervoso e sempre preocupado Tico e o tranquilo sonhador Teco formam um par perfeito e incompatível. Eles são melhores amigos e eles enlouquecem um ao outro! Em sua eterna busca por bolotas, esses esquilos oprimidos se juntam a Pluto, Butch e outros personagens icônicos da Disney enquanto enfrentam valentões grandes e pequenos.

 

A temporada 1 e os primeiros 6 episódios da segunda temporada já se encontram disponíveis na plataforma.

 

SÉRIE

 

A Casa Coruja

Temporada 2. Estreia de episódios 18 ao 21
Estreia: quarta-feira 23 de agosto.

 

Após o confronto com Belos, tudo mudou na Casa Coruja. Luz perdeu seu único caminho para casa, Eda perdeu sua magia e King está prestes a perder seu senso de identidade. Mas eles ainda têm um ao outro e, juntos, farão de tudo para levar Luz de volta ao Reino Humano, ajudar Eda a enfrentar seus demônios internos e descobrir a verdade sobre o passado de King.

 

ESTREIA DE TEMPORADA

 

SÉRIE DISNEY

HIGH SCHOOL MUSICAL: O MUSICAL: A SÉRIE

Estreia: quarta-feira 9 de agosto.

 

 

Após um verão épico no Acampamento Shallow Lake, os Wildcats voltam para East High onde se preparam para encenar “High School Musical 3: Ano da Formatura”. Mas os planos são interrompidos quando o Diretor Gutierrez anuncia que a Disney decidiu fazer o aguardadíssimo filme “High School Musical 4: A Reunião”, claro, na amada escola deles.

 

LEGO Disney Princesa: Aventura no Castelo

Estreia: sexta-feira 18 de agosto.

 

Nesse novo especial de “LEGO Disney Princesa: Aventura no Castelo”, Tiana, Moana, Branca de Neve, Rapunzel e Ariel acabam entrando em uma aventura ao serem inesperadamente transportadas para um castelo misterioso, mas, assim que chegam no castelo, elas descobrem que Gaston bolou um plano malígno para dominar todos os reinos. Portanto, as princesas precisarão trabalhar em conjunto para resolver os desafios escondidos pelo castelo e salvar os reinos das mãos do Gaston. Será que a coragem, o raciocínio rápido e o trabalho em equipe serão o suficiente para completarem os desafios?

 

CINDERELA

Estreia: sexta-feira 25 de agosto.

 

O Disney+ estreará uma impresionante restauração do clássico animado de Walt Disney de 1950, CINDERELA, no dia 25 de agosto durante o Momento Princesa, como parte da homenagem ao centanário da Walt Disney Animation Studios e a celeberação contínua Disney100 pelo 100° aniversário da The Walt Disney Company. Esta nova remasterização do filme marcará a primeira vez que o título será transmitido em 4K e será o culminar de um esforço de vários anos envolvendo a equipe de restauração e preservação do Walt Disney Studios, trabalhando em estreita colaboração com figuras-chave do Walt Disney Animation Studios. O resultado é uma versão do filme que é restaurada à sua grandeza original, fiel às ambições artísticas da equipe criativa do estúdio, e parece melhor do que nunca. A restauração de CINDERELA estreou no início deste ano no Festival Internacional de Cinema de Berlim, onde ganhou o prêmio Urso de Ouro 52 anos atrás por sua estreia internacional.