Editora Ultimato do Bacon anuncia lançamento da HQ Garrincha

0
16

 

A HQ Garrincha é uma homenagem merecida a um jogador cujo legado transcende gerações. Sua história de superação, paixão pelo futebol e brilhantismo em campo continua a inspirar todos os apaixonados pelo esporte. Comemorando os 60 anos do título mundial da Seleção Brasileira, a genialidade de Garrincha é relembrada em uma história cativante que retrata a vida e conquistas do jogador que encantou o mundo com seu futebol envolvente e imprevisível.

 

 

A HQ criada em colaboração entre a Ultimato do Bacon Editora e a Memorabília do Esporte, em parceria com a editora Universo Fantástico, lança luz sobre a notável trajetória de Garrincha, o “Anjo das Pernas Tortas”. Escrito por Fabiano Santos e ilustrado por Samuel Bono, a HQ leva os leitores em uma emocionante viagem desde a infância humilde em Pau Grande até os gloriosos momentos no Botafogo e na Seleção Brasileira.

 

Através de traços impressionantes e cores vibrantes, Samuel Bono captura a essência do estilo único de Garrincha, recriando jogadas memoráveis e o encanto do “balé” em campo que o tornou um ícone atemporal. A arte de Bono, com um toque retrô das revistas em quadrinhos antigas, dá vida à dinâmica e à magia das partidas.

 

Samy Vaisman, CEO da Memorabília do Esporte, ressalta: “Nosso esforço nesta linha de quadrinhos é resgatar a memória destes ídolos para as novas gerações. Garrincha é uma fonte de inspiração para todos os amantes do esporte”. Alexandre Baptista, editor da revista, complementa que a HQ é uma forma de preservar a genialidade de Garrincha e de proporcionar uma visão abrangente de sua vida e feitos extraordinários.

 

 

Com 92 páginas coloridas em papel offset de alta qualidade, lombada quadrada e formato americano de 17 x 25 cm, a HQ apresenta conteúdos editoriais de convidados especiais e é oficialmente autorizada pela família do jogador. A pré-venda de Garrincha inicia em 24 de agosto. Para mais informações sobre a pré-venda e detalhes da HQ, visite: Catarse e Memorabília do Esporte.