Edição especial de geladeira Panasonic inspirada em Star Wars chega a Fast Shop

0
36

 

A parceria entre as marcas é um feito inédito. A Panasonic é a primeira marca na América Latina a vender geladeiras licenciadas pela Disney, possibilitando que os fãs da saga Star Wars personalizem suas cozinhas com um produto exclusivo e tecnológico. As vendas são limitadas e já estão disponíveis no e-commerce da Panasonic e da Fast Shop, além das lojas físicas, selecionados pela varejista.

 

 

A geladeira BB53D Star Wars, faz parte de uma série especial e limitada da linha Black Glass, a mais premium da Panasonic, o que torna o produto perfeito para quem busca aliar performance, inovação e personalidade, já que conta com uma ilustração única e exclusiva do personagem Darth Vader, o vilão mais icônico da saga, remetendo ao mundo da ficção científica.

 

“Quando planejamos esse produto, estipulamos como target os millenials, amostra que apresenta 86% de awareness quando se trata de Star Wars. Agora, chegou o momento que os fãs poderão adquiri-lo para deixar suas cozinhas únicas, inovadoras e práticas”, comenta Caio Marques, Gerente-geral de Marketing da Panasonic do Brasil.

 

Conhecida por seus filmes campeões de bilheteria, essa é a primeira vez que a Disney faz o licenciamento de Star Wars para a categoria de linha branca na América Latina. “Esse é um tipo de produto inédito para os fãs da saga, nunca apresentamos algo do tipo para o mercado. Junto com a Panasonic proporcionamos ao fã de Star Wars autenticidade em suas casas, além de muita tecnologia, que é o fio condutor entre essa parceria com a marca” afirma Yonatan Politi, General Manager Consumer Products da Disney.

O produto tem custo de R$ 7.999,00 e já está disponível para vendas pelo e-commerce Panasonic, enquanto no varejo a exclusividade é da Fast Shop tanto nas lojas físicas quanto em sua loja online. A rede parceira ainda preparou ativações exclusivas em lojas selecionadas – em São Paulo no Shopping Pátio Paulista (18/08 às 15h) e no Shopping Ibirapuera (19/08 às 13h); e no Rio de Janeiro, no dia 20/08 às 18:30, no Barra Shopping – proporcionando uma experiência ainda mais exclusiva para os clientes.

 

“Oferecer aos consumidores produtos exclusivos de marcas admiradas e, mais ainda, inspirados em histórias tão emblemáticas como a nova linha da Panasonic para Star Wars, é motivo de muita alegria para a Fast Shop, que traz a inovação e exclusividade em seu DNA. Essa parceria permite estreitar ainda mais a conexão com o nosso público”, conta Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da rede.

 

Além da geladeira, a Panasonic tem previsão de lançar, no último trimestre do ano, o modelo de micro-ondas ST61 Star Wars, que faz parte da linha e completará a cozinha dos fãs.

 

Sobre o produto

 

A elegante geladeira BB53D Star Wars tem acabamento Black Glass com uma ilustração exclusiva do personagem Darth Vader, além de outros easter eggs da saga, como R2-D2 no porta latas, os Stormtroopers e sabres de luz nos suportes internos da porta, disposto em seu interior. Seu sistema conta com a inteligência artificial chamada SmartSense, que monitora o uso do consumidor pararegular o compressor Inverter, de acordo com o abre e fecha da porta, deixando-a mais silenciosa e economizando energia. A combinação dessas tecnologias proporciona ainda mais benefícios para o consumidor, já que o modelo é um dos mais econômicos da categoria, reduzindo o consumo de energia em mais de 36%- isso faz com que a geladeira tenha o selo A+++, a classificação máxima do Inmetro.