Ahsoka, a nova série do universo Star Wars estreia exclusivamente no Disney+

0
11

 

Ahsoka, a nova série live-action criada pela Lucasfilm, já está disponível no catálogo do Disney+. A produção acompanha a ex-Cavaleira Jedi Ahsoka Tano (Rosario Dawson) após a queda do Império, enquanto investiga uma ameaça emergente do Almirante Thrawn (Lars Mikkelsen). Com a herança épica de Star Wars como pano de fundo, a série promete levar o público a uma aventura repleta de ação, mistério e conexões profundas com a saga que conquistou corações ao redor do mundo.

Na mais recente produção, Ahsoka abraça o papel de Mestre, acolhendo Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) ao seu lado. Sabine, uma destemida guerreira mandaloriana com uma alma rebelde e criativa, assume o papel de aprendiz sob a tutela de Ahsoka. Através dessa ligação, a trama mergulha nas profundezas do impacto que o passado deixou sobre Ahsoka, revelando camadas inéditas de sua jornada.

 

 

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras. A plataforma também oferece acesso a toda a coleção de títulos da franquia Star Wars, proporcionando aos fãs um mergulho completo no épico universo.