Adult Swim e HBO Max anunciam data de estreia da sétima temporada da animação Rick and Morty, comédia vencedora do Emmy

0
7

 

A Adult Swim e HBO Max anunciaram hoje (24) que novos episódios de Rick and Morty estreiam domingo, 15 de outubro, na HBO Max. Na aclamada animação adulta, um cientista genial – e um tanto sociopata, arrasta seu tímido neto em aventuras insanamente perigosas em todo o universo. Um fenômeno global, a sétima temporada da animação vai estrear globalmente em mais de 134 países e em 38 idiomas.

Rick and Morty tornou-se uma sensação multiplataforma não apenas na televisão, mas no meio digital, nos games, varejo e experiências para os fãs. Em 2022, a série alcançou mais de 19 milhões de espectadores e continua sendo uma das principais séries da HBO MaxRick and Morty já acumula dois prêmios Emmy de Melhor Animação e, atualmente, está indicado para um terceiro na mesma categoria.

 

“Está acontecendo”, confirmou Michael Ouweleen, presidente da Adult Swim. “Graças a todos os talentos envolvidos, poderemos aproveitar 10 novos episódios que mais uma vez elevam o nível da comédia e da animação. Esta temporada comprova que os gênios por trás de Rick and Morty estão apenas começando.”

 

Rick e Morty estão de volta, é a sétima temporada, e as possibilidades são infinitas: o que há com Jerry? Summer é do mal? E eles voltarão ao ensino médio? Talvez não! Mas vamos descobrir! Rick and Morty, 100 anos! Ou, pelo menos, até a temporada 10!