Segunda parte de Bleach: Thousand Year Blood War já está disponível no Star+. Relembre os acontecimentos!

0
9

 

Ichigo Kurosaki está de volta! O primeiro episódio da segunda parte de Bleach: Thousand Year Blood War já está disponível no Star+. A produção dirigida por Tomohisa Taguchi, que é um spin-off direto de Bleach, estreará os novos episódios todos os sábados na plataforma.

 

 

A primeira parte da série baseada no mangá best-seller criado por Tite Kubo acompanha a história de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganhou os poderes de Ceifador de Almas em um encontro casual. Como Ceifador de Almas Substituto, Ichigo ficou preso no caos da Sociedade das Almas, um lugar onde as almas dos mortos se reúnem. Mas com a ajuda de seus amigos, ele superou todos os desafios e se tornou ainda mais forte. Quando novos Soul Reapers e um novo inimigo aparecem em sua cidade natal, Karakura, Ichigo volta ao campo de batalha com sua Zanpakuto para ajudar os necessitados. Enquanto isso, a Sociedade das Almas observa um aumento repentino no número de Hollows sendo destruídos no Mundo dos Vivos, além de receberem diferentes relatos do distrito de Rukon de moradores que desapareceram. Finalmente, o Seireitei, lar dos Soul Reapers, é atacado por um grupo que se autodenomina Wandenreich. Liderados por Yhwach, o pai de todos os Quincies, os Wandenreich declaram guerra contra os Soul Reapers. A história e a verdade que os Soul Reapers mantiveram oculta por mil longos anos finalmente vêm à tona. Tudo deve chegar ao fim quando a batalha final de Ichigo Kurosaki começar.

 

 

Bleach: Thousand Year Blood War é o spin-off da animação Bleach, que conta com 16 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+. A produção é dirigida por Tomohisa Taguchi e estrelada por Masakazu Morita, que dá voz a Ichigo Kurosaki.