Razer anuncia mouses Razer Cobra e Razer Cobra Pro, perfeitos para gamers que querem impressionar e acabar com os oponentes

0
10

 

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de impor ainda mais sua forte presença no segmento de mouses gamer com a nova linha Razer Cobra. Em uma combinação perfeita de formato e recursos, os produtos contam com as principais funcionalidades dos mouses imersivos da Razer em um design simétrico e confortável. Desenvolvido com diversas possibilidades de customização, conectividade e tecnologia de ponta, o modelo Razer Cobra Pro, topo de linha, convida os jogadores a uma experiência de jogo caleidoscópica e repleta de liberdade e imersão.

“Havia uma clara lacuna no mercado para um mouse que oferecesse uma experiência gamer envolvente e bem equilibrada. Impulsionados por essa percepção, criamos a nova linha Cobra”, disse Barrie Ooi, chefe da divisão de jogos para PC da Razer. “O Cobra Pro é, de longe, o mouse simétrico sem fio mais imersivo e rico em recursos disponível na atualidade, e mal podemos esperar para que nossa comunidade experimente os periféricos por conta própria.”

 

Controle e customização incomparáveis

 

Dos comandos básicos a macros complexas, o Cobra Pro dá aos jogadores novos níveis de controle, tendo 10 comandos customizáveis, 5 perfis de memória integrados e 11 zonas Chroma RGB endereçáveis individualmente – a maior da categoria. Tudo isso em um design simétrico elegante.

 

Cuidadosamente projetado com sete botões na parte superior, dois na lateral e um na parte inferior, o Cobra Pro redefine o conceito de acessibilidade, oferecendo infinitas possibilidades de comandos de acesso rápido. Além disso, tem o recurso Hypershift, que habilita atribuições temporárias em botões para um nível totalmente novo de jogabilidade. Já os cinco perfis de memória integrados são facilmente configuráveis por meio do software Razer Synapse e podem ser trocados na parte inferior do mouse, proporcionando a alternância perfeita de perfis para diferentes cenários in-game.

 

“Ter a possibilidade de mudar entre minhas preferências de mouse para que ele esteja perfeitamente otimizado em diferentes títulos foi uma virada de chave para mim”, afirma Mizkif, co-fundador da OTK e streamer na Twitch. “Eu também não consigo superar o quão bom o RGB fica no meu setup – ele adiciona muita cor e diversão.”

Uma Experiência Iluminadora

 

A linha Cobra é uma adição incrível à vasta família de periféricos Razer habilitados com Chroma RGB. Maior ecossistema de iluminação do mundo para dispositivos gamer e estilo de vida, o Chroma RGB oferece 16,8 milhões de cores, uma infinidade de efeitos de iluminação e integração perfeita em mais de 250 jogos. O recurso Smart Dimming, recém-adicionado com a linha Cobra, permite que os jogadores economizem bateria automaticamente durante o jogo e voltem para os níveis completos de exibição Chroma durante o uso ativo do mouse.

 

Excelência Tecnológica

 

Tirando máximo proveito das tecnologias de jogos, o Cobra Pro é uma prova da inovação implacável da Razer e conta com tecnologias superiores do premiado Razer Basilisk V3 Pro, como o sensor óptico Focus Pro 30K, os switches ópticos de terceira geração e a tecnologia HyperSpeed. Para os jogadores sedentos por mais, o Cobra Pro vem pronto para upgrades, alcançando verdadeiras taxas de polling de 4.000 Hz com a ajuda do Razer Mouse Dock Pro (vendido separadamente) ou do Razer HyperPolling Wireless Dongle, elevando o desempenho de jogos profissionais a níveis estratosféricos.

 

Conectividade superior

 

Mesmo sendo extremamente completo em recursos, o Cobra Pro pesa apenas 77 g e oferece aos jogadores o melhor dos dois mundos para uma melhor experiência imersiva. Com bateria de até 100 horas de jogo no modo HyperSpeed Wireless (e impressionantes 170 horas em Bluetooth), os jogadores agora podem batalhar, construir ou criar estratégias em qualquer lugar, a qualquer hora.

 

Seu cabo USB-C Speedflex permite um carregamento rápido e contínuo, mantendo o Cobra Pro sempre pronto para a ação. Além disso, o Razer Mouse Dock Pro ou o Razer Wireless Charging Puck (vendidos separadamente) podem ser utilizados para desbloquear recursos de carregamento sem fio com máxima conveniência.

 

Apresentando o Razer Cobra

 

Para jogadores casuais que preferem uma conexão com fio, o Razer Cobra se destaca como uma ótima alternativa. Ele é leve e vem equipado com switches ultra duráveis, oito controles personalizáveis e decorado com um impressionante Chroma underglow. Esse mouse resume alto desempenho em grandes jogos com formato elegante e cabeado.

 

Combinando precisão excepcional, customização incomparável e estética incrível, a linha Razer Cobra marca um novo patamar para mouses gamer.

Para mais informações sobre a linha Razer Cobra, clique aqui.

 

Preço sugerido e disponibilidade

 

Razer Cobra Pro

 

  • R$ 1.469,90
  • Chegada ao mercado brasileiro: agosto de 2023

 

 

Razer Cobra

  • R$ 449,90
  • Chegada ao mercado brasileiro: agosto de 2023