Paramount+ libera trailer de Operação Lioness, nova série original

0
13

 

O Paramount+ liberou o trailer oficial da aguardada série original Operação Lioness, que estreará com dois episódios no domingo, 23 de julho. A série de espionagem, dirigida por Taylor Sheridan, indicado ao Oscar, apresenta um elenco de estrelas, incluindo a produtora executiva da série Zoe Saldana, Laysla De Oliveira, o indicado ao Emmy, Michael Kelly, Morgan Freeman, vencedor do Oscar, e Nicole Kidman, produtora executiva e vencedora do Oscar. Operação Lioness é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios para Paramount+.

 

 

Operação Lioness é baseado em um programa da CIA da vida real e segue Cruz Manuelos (De Oliveira), uma jovem fuzileira naval bruta, porém apaixonada, que foi recrutada para se juntar à Equipe de Engajamento da Lioness da CIA e ajudar a derrubar uma organização terrorista. Saldaña interpretará Joe, o chefe da estação do programa Lioness encarregado de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos.

 

 

A série também estrelará Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton, Stephanie Nur e Hannah Love Lanier. A série é produzida por Taylor Sheridan, David C. Glasser, Zoe Saldana, Nicole Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, Geyer Kosinski, Michael Malone e John Hillcoat.

 

A nova produção original é a mais recente adição ao crescente catálogo de Sheridan no Paramount+, que inclui 1923, 1883, Major of Kingstown e Tulsa King, assim como as próximas séries Lawmen: Bass Reeves. e Land Man.