Panini anuncia nova Graphic do Jeremias e outros títulos em live de lançamentos

0
15

 

A Panini anunciou os lançamentos do mês de setembro em sua tradicional live mensal no canal do Youtube da editora. Em live, os editores e o time de marketing das licenças falaram sobre os títulos que chegarão às bancas e livrarias de todo país nos próximos meses.

 

 

Entre os anúncios da linha da Turma da Mônica, está o terceiro volume da Graphic Novel do personagem Jeremias, da mesma dupla de criadores dos volumes anteriores, Rafael Calça e Jefferson Costa.

 

“Em Pele, o Rafael Calça e o Jefferson Costa mostraram o Jeremias conhecendo a dor de uma realidade triste e dolorida. Em Alma, fizeram o Jeremias aprender sobre ancestralidade. Agora, em Estrela, o Jeremias vai exercer o poder do acolhimento, numa história que questiona quanto de magia existe na realidade. Mais uma Graphic MSP emocionante e poderosa!” conta, Sidney Gusman, editor da obra.

 

Os anúncios das publicações de Mangás vieram logo em seguida. A editora traz para o Brasil vários títulos inéditos como o terror Choujin X, de Sui Ishida. E também a obra Fujimoto Tatsuki Tanpenshuque é uma coleção dos primeiros trabalhos de Tatsuki Fujimoto e o título Look Back, ambos do gênio por trás do sucesso Chainsaw Man. Além também do volume 1 da publicação Oshi No Ko, o box especial com os 10 exemplares de Banana Fish, a novel Demon Slayer: Sinais dos Ventos e os famosos mangás da DC como Batman: a Justiça Presente, Coringa: Operação Babá e Superman VS Comida: As refeições do Homem de Aço. Os editores ainda anunciaram a aguardada caixa especial de Berserk, do autor Kentaro Miura, que vem com uma placa decorativa, pôster dupla face, o mangá com capa variante e o marca-páginas.

 

A editora continua o lançamento da Coleção Clássica Marvel, dessa vez com o volume 61 do personagem Thor, escrito por Stan Lee e ilustrado pelo legendário Jack Kirby e o volume 62 contando com os Vingadores de Roy Thomas e Don Heck como protagonistas. O título Demolidor: Terra das Sombras da linha Marvel Vintage, a revista Homem de Ferro: Os Cinco Pesadelos da linha Marvel Essenciais e a Edição Definitiva volume 7 dos Fabulosos X-Men também chegam para os leitores de todo país em setembro. Além do Omnibus da Shield e o encadernado Quarteto Fantástico: O Novo Quarteto Fantástico da linha Epic Collection.

Pela DC, a Panini lançará as obras A Bela Casa do Lago volume 1, DPGC: Vista Grossa, Monstro do Pântano: Inferno Verde de Jeff Lemire, Invasão da linha Grandes Eventos DC, Legião dos Super-Heróis: A Saga das Trevas Eternas da linha DC Vintage, Batman: a Corte das Corujas e Mulher-Maravilha: Sangue, ambos da saga Novos 52. E também a Edição Definitiva de Tom Strong de Alan Moore, a reimpressão de Lanterna Verde: Renascimento de Geoff Johns, a edição absoluta de Batman Ano Um de Frank Miller e o Omnibus de Aquaman, da fase do Geoff Johns e Ivan Reis. E, por último, o aguardado Batman: A Gárgula de Gotham, dos artistas brasileiros Rafael Grampá e Matheus Lopes.

 

Também houve o anúncio das revistas Star Wars – Lando: Tudo ou Nada e o Omnibus de Star Wars por Jason Aaron e John Cassaday. E também com lançamento em setembro, as obras Conan – O Bárbaro: A Espada Selvagem em Cores volume 2 de John Buscema e American Jesus: Apocalipse, do renomado autor Mark Millar.

 

Mais informações sobre os títulos anunciados para lançamento em setembro, confira os canais oficias da Panini.